26 fevereiro 2009

Rala que Rola






O técnico Dorival Junior chegou ao Vasco em um tempo muito dificil, logo após o rebaixamento para a série B. Dorival chegou com a missão de levar a nau Vascaína de volta a primeira divisão.

Passados dois meses, a nau Vascaína tomou um rumo surpreendente, mesmo com pouco tempo de trabalho, Dorival já colocou sua cara no time.

O time de 2009 tem alguns pontos principais não vistos em 2008:

  1. Uma defesa sólida;
  2. Jogadores dispostos a obter um objetivo comum;
  3. Um técnico acima de tudo Consciente.
Enfim, o time mostra fatores onde se vê o trabalho do treinador. Sempre com um discurso que preza, acima de tudo, a verdade e o trabalho, Dorival Junior vem fazendo do time vascaíno uma família.

Com esse discurso sempre consciente, Dorival além de ganhar a confiança da torcida, motiva seus jogadores, que agora sabem que há um comando na equipe. Dificilmente teremos jogadores usando a imprensa como porta-voz para criticar esse ou aquele companheiro.

Já que não temos famosos "medalhões" que mandavam ou queriam mandar no clube, Dorival terá um grupo focado nos objetivos propostos por ele em conjunto com a diretoria.

Com essas atitudes Dorival Junior inspira confiança a torcida vascaína, pois todos sabem que se o futebol fosse feito de pessoas que gostam, entendem ou não querem manchar esse esporte que é paixão nacional.

Dorival conseguiu o primeiro objetivo do ano a semi-final do turno, mas como já sabemos não pode disputar. Mesmo assim sabemos que nosso principal objetivo é a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Vejo um bom futuro para este time já que este ano temos um comandante com sinceridade, consciência e acima de tudo com esse discurso: "RALA QUE ROLA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário