26 fevereiro 2009

SESSÃO CATEGORIAS DE BASE

Conheça agora o polivalente jogador dos juniores Pedro Henrique

Confira a entrevista que ele nos concedeu pelo Orkut:

ME FALE UM POUCO COMO COMEÇOU A TUA CARREIRA

Comecei em escolhinhas , depois fiz um teste no vasco para a categoria pré-mirim e passei.

O QUE REPRESENTA O VASCO PARA VOCÊ?

O Vasco representa minha vida! São 6 anos já no clube, tenho um carinho imenso pelo Vasco.

QUEM SEMPRE TE APOIOU DESDE DO INICIO?

Meus familiares

QUAIS OS SEUS MELHORES AMIGOS NO CLUBE?

Felipão , William , Felipe , Makula , Gava , João e Wilson .

FALE-ME DAS SUAS CARACTERISTICAS

Sou volante de pegada que possui uma boa resistencia. Saio jogando sempre que dé para sair com a bola dominada. Faço outras posiçoes tambem como lateral e segundo volante.

O QUE VOCE SENTIU COM A QUEDA VASCAÍNA? Fiquei triste porque tenho muito tempo no clube. Sofremos todos nós, jogadores e torcedores.

QUAL O MELHOR TECNICO COM QUEM TRABALHOU?

Marcos Alexandre

DEIXE UMA MENSAGEM PARA A MASSA VASCAÍNA.

Espero ver o torcedor vascaíno gritando meu nome um dia e honrando sempre o Manto Vascaino!

ALGUMAS FOTOS DE PEDRO COM A CAMISA DO VASCO




FICHA DE PEDRO HENRIQUE

Nome: Pedro Henrique Ferreira Rodrigues
Idade: 17 anos
Peso: 64 kg
Altura: 1,74m
Contrato: 19/03/2009

2 comentários:

  1. fala pedro meu nome é lucas(esquerdinha)
    pô costei da tua istoria
    mas eu queria saber como eu posso fazer um teste para a categoria de base do vasco da gama.
    valeu boa sorte ai no vasco e me espere que eu vou ta ai.

    ResponderExcluir
  2. Oie, Pedro, eu e você somos parentes, o meu nome também é Pedro Henrique Ferreira Rodrigues, mas só que eu nasci dia 28/10/1995, coinsidência

    ResponderExcluir