22 fevereiro 2009

TAÇA RIO VEM AI!


Dorival e seus comandados prontos pra Taça Rio


Por: Vinicius Mateus


Caros amigos, não vou fazer nenhum comentário a respeito dessa palhaçada do TJD contra o Vasco. Por isso vou comentar sobre futebol. Já que o Vasco está fora da Taça Guanabara, vamos falar sobre a Taça Rio, que começa de 07/03. O Vasco ainda não tem data definida pra estrear, pois a Rede Globo ainda não definiu, deve ser dia 07 ou dia 08/03, mas sabemos que o adversário é o Friburguense no Estádio de São Januário. Jogo dificil mas que podemos vencer. Léo Lima se recuperou de lesão e deve ir pro banco. Ainda bem. Nilton e Amaral estão dando conta do recado. Jeferson e Carlos Alberto estão bem também. A duvida fica no ataque. Temos 3 jogadores pra 2 vagas. Rodrigo Pimpão, Elton e Alex Teixeira. Pra mim, Élton tem que ser titular. Alex Teixeira e Pimpão estão jogando muito mal. Dorival deve continuar com Pimpão.

Nessa Taça Rio, o Vasco já estará bem mais introsado e, melhorando a cada treinamento. Pra mim, o Vasco está jogando o melhor futebol do RJ. A unica equipe que está vencendo e convencendo. O Botafogo também está apresentando um bom futebol. Aposto numa final de Campeonato Carioca entre Vasco e Botafogo. Mas Flamengo, Fluminense e até o bravo Resende, que ontem meteu 3x1 no Flamengo podem chegar. Teremos uma emocionante Taça Rio.

O Vasco tem uma boa equipe, pode conquistar sim esse titulo. Apesar de muita gente duvidar e dizer que até um cone faria gol no Vasco (André Rizek), temos a melhor defesa do Campeonato Carioca até o momento. Acredito no trabalho de Dorival Junior e dessa equipe que, eu acredito, dará muitas alegrias a nossa torcida nessa Taça Rio, e consequentemente, na final do Campeonato Carioca. Como disse Jeferson: "Ninguem vai nos derrubar!!" Abraços e SV a todos!!

Um comentário:

  1. Depois de tudo que aconteceu com o Vasco na Taça Guanabara ele tem tudo pra conquistar o segundo turno já que ganhou um tempo a mais pra treinar e acertar as coisas, valeu.
    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir