24 fevereiro 2009

TIAGO ESTÁ A MAIS DE 300 MINUTOS SEM SOFRER GOLS NO CARIOCA

AGRADECIMENTOS AO SITE SUPERVASCO QUE PUBLICOU NOSSO MATÉRIA

Bom, poucos devem ter prestado atenção, mas o goleiro do Vasco Tiago está a mais de 300 minutos sem tomar um gol, mais precisamente a 342 minutos sem saber o que é buscar a bola nas redes em gramados cariocas. Essa marca de Tiago é fruto de um trabalho intensivo com o preparador de goleiros, e eterno ídolo do Vascão, Carlos Germano.

No início do ano quando defendi a Titularidade de Tiago (relembre) fui bastante criticado, pois muitos achavam que o verdadeiro Tiago era aquele irregular do ano passado. Mas quem acompanhou Tiago na Portuguesa, assim como eu, sabe do potencial que ele tem.

Um fator que está ajudando a Tiago nesse ano, é a confiança do treinador e a melhora reconhecida da zaga vascaína. Para quem não se lembra, no ano passado o miolo de zaga vascaíno era composto pelos "craques" Jorge Luís e Eduardo Luís.

Com Titi e Fernando na defesa e mais Amaral e Nílton dando suporte na marcação, o time ficou mais equilibrado e consequentemente Tiago pode demonstrar todo o seu talento com a camisa vascaína nesse início de temporada.

Parabéns ao Tiago e que ele possa, quem sabe, superar a marca de um outro goleiro que fez história no Vasco: Mazaroppi. Goleiro esse que ficou mais de 600 minutos sem sofrer gols em um campeonato carioca.

Estou com você Tiago... Esse é seu ano!

Abraços, Saudações Vascaínas e me diga: VOCÊ CONFIA NO TIAGO?

14 comentários:

  1. ele ta merecendo nossa confiança!

    parabéns TIAGO!

    ResponderExcluir
  2. Cara...
    tenho que tirar meu " chapéu " para o Tiago.
    Confesso que no ano passado cheguei a dizer que ele não merecia vestir o Nosso Manto .
    Mas já nesse comecinho de ano mudei completamente minha opinião:

    ESSE É O ANO DELE NO VASCO !

    E respondendo sua pergunta:

    Sim ! Eu confio nele , hoje ele passa confiança pelo menos para mim !

    ResponderExcluir
  3. Para quem se lembra do meu comentario sobre o Tiago mes passado vai se lembrar nque eu disse que ele seria a revelaçao do vasco esse ano podem ter certeza que eu nao queimei minha linqua e nao vou queimar tiago tem moral ate mesmo para ser titular da seleçao brasileira, me lembra muito o começo do fabio no vasco entao galera muita confiança neste menino, e vale lembrar tambem da zaga Fernando esta muito bem e o Titi tambem + infelizmente um deles vai ter que sair para o Leonardo pois ele e craque e tem vaga assegurada neste miolo de zaga entao vascainos rumo ao titulo carioca um abraço do seu amigo vascaino e nunca se esqueçam O sentimento nao pode parar............

    ResponderExcluir
  4. puta qeu pariu é o melhor goleiro do brasil !!! ti-a-go-gol-gol

    ResponderExcluir
  5. Não quero desmerecer este trabalho, mas o gol contro o flemarda do Piaui quem levou....

    ResponderExcluir
  6. eu sempre confiei no tiago,acho que com uma zaga como aquela não tinha goleiro que desse jeito,mas porem acho que ainda é muito cedo pra qualquer comparação,ele é bom goleiro sim e eu confio nele,mas ainda não tivemos grandes testes,principalmente para a zaga,quanto ao tiago acho que ele não precisa provar nada,

    ResponderExcluir
  7. Sem querer tirar os méritos do Tiago, mas esta notícia está errada. O blogueiro deveria dizer que se trata apenas do campeonato estadual, cujos últimos resultados foram os seguintes:
    0 a 0 contra Fluminense e Cabofriense e vitória do Vasco por 3 a 0 contra o Madureira.
    Entretanto, no último jogo do Vasco, dia 18, pela Copa do Brasil, o resultado foi 4 a 1 para o Vasco e o goleiro que atuou foi o Tiago.
    Mas independente de qualquer coisa, Tiago está numa fase excelente. Ele provou isto principalmente no jogo contra o Fluminense,

    ResponderExcluir
  8. Jared o comentando sobre o tiago esta certo, pq no começo está falando sobre gramados cariocas.

    ResponderExcluir
  9. vcs dois ai acima sao cegos eh?
    esta bem no titulo da materia

    Tiago está a mais de 300 minutos sem levar gol no ESTADUAL!!!
    leiam primeiro antes de falar alguma coisa
    em relação ao tiago sempre confiei nele, msm ano passado n deixei de acreditar nele, e ta ai
    O sentimento não pode parar!!!

    SV
    André
    Salvador-BA

    ResponderExcluir
  10. Realmente a notícia está certa, pois se trata apenas do Estadual. O último jogo contra o Flamengo-PI em que o Vasco fez quatro gols e levou um, é outra estatística.

    ResponderExcluir
  11. Sim,confio muito no Tiago.

    ResponderExcluir
  12. ah.. ia falar exatamente isso mano

    o titulo já fala!

    + o amigo ai acima ja explicou

    esses dados são só do estadual e nao se estende a outras competições!

    Abraços e SV

    VOLTEM SEMPRE

    ResponderExcluir
  13. olha temos que da toDo apoio ao thiago, pois demos moral ao rafael que não era niguem e basto uma proposta do fluminense e alem dele ter saindo ainda falo mal do nosso vasco , o thiago não ficou sofreu muita humilhação com algun treinadores que ajudarom a desce o vasco para 2 todos treinadores cortava o o thiago com medo que vinhesse aparecer mais que os treinadores , hoje ele esta ai com moral do treinador com moral dos jogadores e com moral de nos torcedores verdadeiro, não devemos fica pensando oque vai er quando joga contra time grande temos que pensa e valoriza é que ele esta mostrando trabalho o seu valor . nois torcedores vamos passa nossa energia positiva vamos ter fé vamos acredita pois assim não so o thiago mais todos jogadores jogarão com raça e amor ao nosso enterno vasco da gama

    ResponderExcluir
  14. ta indo muito bem,e mostrando uma tranquilidade incrivel...vale lembrar que o preparador de goleiros do Vasco é o Carlos Germano...isso ajuda tbm

    ResponderExcluir