06 fevereiro 2009

TIAGO, UM EXEMPLO A SER SEGUIDO!


Desde de antes do início da temporada venho dizendo que Tiago tem futuro no Vasco. Nesse início de temporada ele vem provando isso. Nas quatro primeiras partidas do clube na temporada foi destaque.

Além de estar atuando bem, Tiago tem se dedicado muito nos treinamentos. Estava dando uma olhada em algumas entrevistas dele em sites especializados e pude perceber o quanto ele está com vontade de atuar pelo Vasco.

-Estou me dedicando muito, se precisar ficar até mais tarde em São Januário, de onde tenho saído às 18h, 19h. Eu fico mesmo. Já avisei até para a minha esposa: "Nêga, não se preocupe. Vou demorar mesmo, hem!"

Esta declaração de Tiago após a partida me fez pensar uma coisa: Será que os outros não poderiam fazer o mesmo?

Poderiam, mas não fazem por que acham que já sabem tudo. Esse pensamento é totalmente errado. Quem não se lembra do Cafú, que o Telê Santana ficava horas mandando ele cruzar bolas para a área? Após tantos treinamentos e tentativas, Cafú aprendeu e se tornou titular da seleção durante vários anos.

Sendo assim, acho que o exemplo de Tiago deve ser seguido. Isso prova que ele está sempre querendo melhorar em pró de si mesmo e do nosso amado Vasco da Gama.

Parabéns Tiago! Que seu exemplo seja seguido!
Saudações Vascaínas a você leitor e me responda: O QUE VOCÊ PENSA A RESPEITO DISSO?

3 comentários:

  1. AU AU AU TIAGO ORIGINAL!!!!!!!!!!!HUAHUAHAU........Cômico!! a Mulambada ta virando macacada!!!

    Bruno Artilheiro?????KKKKKKK

    Agora vieram com a histórinha de que ele já treina faltas a tempo e que agora que despertou esse interrese!!!!!!!!Mentira!!!!!!!! Isso tudo é por causa do Tiagol!!! Mas torço muito pra que o Tiago se recupere esse ano!! Foi mal em 2008, mas tomara que em 2009alem de defender bem, ainda seja artilheiro do Cariocão!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Já coloquei seu link lá no Sangue Guerreiro tb!

    abs

    ResponderExcluir
  3. LUCIANA TA OK

    ADMIRO O FUTEBOL GAUCHO

    BOA SORTE AO INTER

    ResponderExcluir