25 março 2009

ALOÍSIO, O ALAGOANO BOM DE BOLA, VEM AÍ!



De acordo com o Blog Futebol, Coisa & Tal - Extra, o atacante Aloísio tem interesse de vestir a camisa do Vascão e já nomeou seus representantes para tratar dessa negociação.

Aloísio será apenas o primeiro dos reforços pedidos por Dorival para a disputa da Série B. Com o contrato com o Al Rayyan se encerrando em maio, Aloísio viria para o Vascão a custo zero e pelo que vem sendo comentado nos bastidores, aceitaria até reduzir seu salário para realizar o sonho de atuar no clube onde Romário e Roberto Dinamite se consagraram.

Ao meu ver será um ótimo reforço, pois uma das posições mais carentes do time é o ataque, embora Élton esteja bem. O mais importante na provável vinda de Aloísio para o Vasco, é que ele é um jogador de grupo e é comprometido em dar o melhor no clube onde atua.

Muitas pessoas não conhecem ou criticam a vinda de Aloísio para o Vascão, mas eu como conterrâneo dele posso garantir que além de ser um bom jogador, Aloísio é um ser humano exemplar.

O que poucos devem saber, é que Aloísio é vascaíno e portanto leva a cruz de malta no peito assim como nós. Além disso, ele é fã assíduo dos ídolos vascaínos Romário e Roberto Dinamite.

Uma coisa que também posso garantir é que Aloísio cairá nas graças da torcida rapidamente, isso não resta a menor dúvida.

Para vocês entenderem um pouco sobre o que estou passando para vocês, vejam tudo sobre a carreira de Aloísio no link abaixo.

CARREIRA DO ALOISIO (CLIQUE AQUI)
Por fim, queria deixar uma mensagem para todos os torcedores vascaínos que acessam esse blog: Podem esperar que Aloísio vem aí para guiar o Vascão de volta para a Série A!

Abraços e Saudações Vascaínas a todos!
Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário