30 março 2009

ATACANTE ROMULLO DO VASCO E DA SELEÇÃO SUB-15 SE INSPIRA EM ALEXANDRE PATO


Adryan, do Flamengo, e Romullo, do Vasco, ao lado do ídolo Alexandre Pato

Nem no mais feliz dos sonhos o garoto Romullo imaginou que aos 15 anos de idade fosse ter a oportunidade de treinar com os craques da seleção brasileira. Mas como na vida tudo é imprevisivel, Romullo teve a oportunidade de participar de um recreativo juntos com astros do futebol mundial, tais como: Alexandre Pato, Robinho, Luís Fabiano, Ronaldinho Gaúcho, etc.

No Vasco desde de 2008, vindo do Nova Iguaçu, Romullo é um dos principais destaques da seleção sub-15 e do Vasco. Um atacante com instinto de matador, Romullo deu uma demonstração deu do que pode render no recreativo ao lado dos craques da seleção brasileira. Na terceira parte do treino, o garoto marcou em duas oportunidades.

Após a partida, Romullo se dirigiu ao vestiário da seleção brasileira para ficar mais tempo ao lado dos ídolos e tirar algumas fotos com eles. Amparado de uma máquina fotográfica, Romullo se dirigiu a Alexandre Pato junto com o amigo Adryan. Muito atencioso, Pato tirou fotos com os garotos e deu a eles alguns conselhos.

O site da CBF registrou parte desse encontro, confira no vídeo abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário