13 março 2009

Carlos Alberto Lancetta deixa o Vasco

O gerente de futebol Carlos Alberto Lancetta deixou o cargo hoje pela manhã. O diretor executivo Rodrigo Caetano confirmou a saída do dirigente e negou que tenha havido qualquer atrito ou motivo específico para a decisão. Ele falará no fim da tarde sobre o tema:

- De acordo com toda a reestruturação que estamos fazendo no futebol, a diretoria, em conjunto, tomou essa decisão. Não houve nada específico. É um profissional competente - limitou-se a dizer o cartola.

Lancetta confirmou a saída e disse que já esperava essa decisão desde a chegada de Caetano. Afirmou que os cargos eram conflitantes, mas ratificou que não houve qualquer atrito específico além dos inerentes à função, que gerasse sua demissão.

- Ou você tem uma estrutura com vice-presidente, gerente e supervisor, ou é vice-presidente, diretor e supervisor. Com a chegada do Caetano eu passei a cuidar mais da logística, junto com o supervisor, mas já sabia que em algum momento isso ocorreria. É uma decisão normal. A diretoria tem o direito de contratar e demitir como bem entende - disse Lancetta, afirmando que recebeu hoje convite para integrar, como representante do município, a comissão que recepcionará a visita do Comitê Olímpico Internacional (COI) ao Rio, candidato a sede dos Jogos de 2016.


Fonte: Blog Jogo Extra - Extra Online


/+/ THE FEELING NOT STOP /+/

José Guilherme


Nenhum comentário:

Postar um comentário