13 março 2009

Pelo filho, Carlos Alberto quer ficar até o meio do ano que vem

Destaque do Vasco na goleada de 4 a 1 sobre o Botafogo, pela segunda rodada da Taça Rio, Carlos Alberto mostrou um sorriso largo na manhã desta sexta-feira. O jogador vive bom momento em campo e também na vida pessoal, curtindo a recente gravidez da esposa. E esta notícia pode fazer o meia permanecer mais tempo em São Januário, já que o meia não acha uma boa ideia voltar para o Werder Bremen (Alemanha) pouco depois do nascimento de seu primeiro filho.

- É lógico que eu tenho vontade de voltar para a Europa, até porque eu tenho uma história lá. Mas hoje eu tenho um compromisso com o Vasco, tenho um projeto aqui e meu vínculo vai até o meio do ano. Antes de eu expressar minha vontade de continuar, os diretores já procuraram meu empresário para estender esse vínculo até o meio do ano que vem. Meu bebê vai nascer entre novembro e dezembro e daí, nos seis meses seguintes, eu preciso dar uma estabilidade de saúde para ele. Não vou levá-lo para o inverno europeu - disse.

Dentro de campo, Carlos Alberto vem fazendo a diferença com passes precisos e belos gols. O rendimento com a camisa cruzmaltina fez o técnico Dorival Junior dizer que o meia tem potencial para voltar à seleção. Tranquilo, o jogador admite que pensa em vestir de novo a amarelinha.

- Eu estou curtindo tanto a gravidez da minha mulher que eu nem pensei nisso. Lógico que é um sonho meu. Meus amigos sabem que meu desejo é representar o Brasil numa Copa do Mundo e e eu vou buscar isso sempre.

Agência/Estado

Carlos Alberto foi o nome do jogo contra o Bota


Meia ressalta ambiente solidário

Sobre a goleada no clássico, Carlos Alberto preferiu exaltar os companheiros. Para ele, a solidariedade em campo foi fundamental para que o time da Colina saísse de campo vitorioso.

- Fiquei satisfeito não só pela minha atuação, mas também pela atuação de toda a equipe. Foi uma vitória boa, sobre a melhor equipe do campeonato, e isso dá confiança. Mas sabemos que basta qualquer resultado ruim para que voltem as cobranças e as críticas. Agora temos de manter esse ambiente legal, com um time solidário, todo mundo correndo e sem vaidade - ressaltou.

"Sabemos que basta qualquer resultado ruim para que voltem as cobranças e as críticas"
Depois de uma atuação brilhante contra o Botafogo, os vascaínos já fazem contagem regressiva para o clássico contra o Flamengo, no dia 22. No entanto, não escondem uma dúvida: será que o Vasco consegue manter essa regularidade até o fim do Campeonato Carioca?

- Cara, é complicado, nós vamos buscar isso porque sabemos o número de pontos que precisamos fazer para chegarmos às semifinais. Estamos traçando metas, mas vamos de pouquinho e pouquinho. Primeiro pensamos no Boavista (adversário deste domingo), depois no Flamengo.

Fonte: GloboEsporte.com


/+/ THE FEELING NOT STOP /+/

José Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário