17 março 2009

CARLOS ALBERTO: " QUERO FICAR E ME TORNAR ÍDOLO NO VASCO!"

A imagem “https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLyKa_bfhWRMyDQIghIvRYa2xbponNjiqp5D_VJfkolP6j4bkKd360-VTUs2Z0IfNd2Ic14P6q0YYgQRxMN76DchN3ntdEI_TQTqvhU8UovgMr5CNlcjHjfGRg_GDdEjZx5a3WZKGEKs8/s400/capa.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

É amigos blogueiros, parece que o bom ambiente, o calor da nossa maravilhosa torcida e o filho que está vindo aí, fizeram com que o meia Carlos Alberto tenha desejo de permanecer mais tempo em São Januário.

Em uma exclusiva entrevista ao repórter Rodrigo Viga do site Terra, o novo xodó da massa vascaína voltou a afirmar que tem o desejo de permanecer no clube até junho de 2010.

"Minha idéia é ficar no Vasco até o meio do ano que vem.
É difícil se tornar um ídolo no curto prazo"
afirma o meia

É bom nós já irmos nos acostumando, pois segundo Carlos Alberto se depender dele a torcida vascaína irá comemorar muitos títulos durante esse período.

"Quero títulos no Vasco e levar o time de volta à primeira divisão"
afirma o meia.

Dentro dessas declarações do craque Carlos Alberto, fica bem clara a vontade que ele tem de dar alegrias a imensa e belíssima torcida vascaína. Parece que ele finalmente colocou na cabeça que não pode perder mais tempo no futebol, pois assim como Dorival Junior afirmou recentemente, Carlos Alberto é um jogador de muito talento, o que falta é manter a cabeça no lugar e se dedicar.Até agora ele vem cumprindo bem esse papel no Vascão!

Sendo assim Carlos Alberto, pode permancer na colina o tempo que você quiser, pois é de jogadores com a sua vontade que precisamos para conquistarmos títulos!

Abraços e Saudações Vascaínas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário