17 março 2009

DINHEIRO NO BOLSO OU NÃO?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKQvpoCqNcAa5KVPbh5tcO3EuDcXN9JK0Bd_lxtBE2s5wF3E2nxc976Fw8eQTOaF4GlrDjuVv1yRzGr3b6hhf3qKyioSeWLRV1K8V1ifcxNz-tvf85YgTTu2gu1FGQLRCboS48ZHs3bno/s400/seta-direita.jpg

É amigos blogueiros, já está mais que na hora do Vasco pagar a quem realmente vem honrando a camisa do clube todos esses anos: os funcionários.

A três meses sem receber, alguns até mais, os funcionários vascaínos em momento algum deixaram o Vasco na mão. Sempre que vamos até a São Januário somos bem recebidos e be tratados por grande parte desses funcionparios.

Em virtude disso, já me expressei em vários posts pedindo para que essa situação seja resolvida. E parece que realmente vai ser!

De acordo com as informações do repórter Marco Vasconcelos, da Rádio Tupi, a diretoria di Vasco promete quitar os salários atrasados com os funcionários e a comissão técnica entre quarta (18/03) e sexta-feira (20/03) desta semana.

Outros que devem receber urgentemente, são os membros da comissão técnica. Se você é daquele que pensa que Dorival Júnior trabalha sozinho, está muito enganado, pois ele tem toda uma comissão por trás dele.

Espero que essa informação seja realmente verdadeira, pois só quem tem família para sustentar sabe o quanto é difícil ficar três meses sem receber!

Parabéns ao comportamento exemplar da comissão técnica e dos funcionários!

Abraços e Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário