17 março 2009

FERNANDO: " A TORCIDA VIU QUE SOU DO VASCO"



Quem diria amigos blogueiros ... quem diria, que o zagueiro Fernando com passagem pelo Flamengo fosse aos poucos ganhando a confiança da torcida vascaína.

Agosto de 2008 e ele chegava ao Vasco possuindo uma certa rejeição por parte da torcida. Aos poucos, Fernando foi mostrando em campo que poderia sim render para a equipe vascaína naquela desastrosa campanha. Entre os que permaneceram no clube para 2009, Fernando foi certamente o que terminou em alta com a diretoria, pois foi o melhor zagueiro da equipe mesmo com poucas atuações.

Apesar de terminar 2008 como um dos que se salvaram na desastrosa campanha vascaína no brasileiro, Fernando ainda causava uma certa desconfiança na torcida, afinal em terra de cego quem tem um olho é rei.

Enfrentando a desconfiança e a rejeição da torcida, Fernando iniciou 2009 como titular do técnico Dorival Júnior e sendo um dos destaques da equipe, que sofreu apenas 5 gols em 11 partidas no ano.



Aos poucos Fernando vinha adquirindo confiança da torcida vascaína, mas ainda faltava algo para que tal confiança fosse total. Até que chega a partida contra o Boavista, um jogo difícil, em que o Vascão não conseguia criar oportunidades de gols e parava na forte marcação da equipe de Saquarema. Eis que aos 40 minutos surge Fernando, que com leve toque de cabeça mandou a bola para o fundo das redes. Com esse gol e pela vontade mostrada por Fernando nos últimos jogos, o zagueirão parece ter conquistado a confiança da torcida vascaína.

Domingo Fernando, é mais uma oportunidade que você terá para provar que não tem mais nenhuma ligação com o Flamengo. Quem sabe depois da partida ao invés de você dizer " que é do Vasco" não sera a torcida que afirmará isso nas arquibancadas?

Boa sorte Fernando!
Continue honrando a camisa vascaína!

Abraços e Saudações Vascaínas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário