16 março 2009

ELETROBRÁS: SERÁ QUE AGORA VAI?

http://www.cmb-bwc.com.br/atualizacao/2007Maio/eletrobras.jpg

Após muitas especulações e muitos problemas, parece que agora o Vascão irá finalmente assinar contrato com a Eletrobrás.

Como já falado aqui em outras postagens, o Vasco só precisa obter as certidões negativas para que possar começar a receber o dinheiro da Eletrobrás, tendo em vista que o contrato já está acertado.

De acordo com a Rádio Bandeirantes, o juiz que julgará o caso da liberação ou não das negativas irá dar parecer favorável ao nosso Vascão.

"Amanhã o juiz vai dar um parecer. Há uma informação que a gente conseguiu colher junto a uma pessoa influente em Brasília, que esse juiz vai dar, sim, o parecer favorável ao Vasco da Gama, que finalmente pode ter amanhã um dia marcante na administração Roberto Dinamite, conseguindo a liberação da Certidão Negativa de Débito, e de imediato assinando esse contrato, que já está acordado, faltando apenas essa Certidão Negativa de Débito. O Roberto me confirmou"
, disse o repórter Antônio Jorge, da Rádio Bandeirantes.

Outro forte indício de que a Eletrobrás será estampada na camisa vascaína é a divulgação na internet de uma suposta camisa de treino do time da colina. O detalhe é que essa camisa está com o logo da Eletrobrás.




Será que essas informações são verdadeiras? Espero que sejam, pois com o dinheiro que ganharemos da Eletrobrás poderemos saudar nossas dívidas com os funcionários e com a comissão técnica, além de investir na contratação de reforços.

Tá chegando a hora torcida vascaína, amanhã é o grande dia!

Abraços e Saudações Vascaína!

4 comentários:

  1. Olá sou do blogclubes, goetaria de saber se você queria cobrir as noticias do Vascão, lá no blog tem explicando como funciona.

    aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
  2. Beleza carlos. Seus comentários foram muito centrados e objetivos. Só acho que uma vitória domingo seria importante, porém não mais que uma sobre o FLORMINENSE, que diga-se de passagem, está com crise de possesão de tudo que é vascaíno.

    Paz e Bem
    Serimar Sales

    ResponderExcluir
  3. é como está mesmo Serimar!

    mais temos que ir com calma,

    classico é classico, mas confio no meu vasco!

    Vamo que Vamo Vascão!

    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Com dedicação a vitória será certa. Esse patrocínio tá demorando muito.
    abraços

    ResponderExcluir