11 março 2009

ELETROBRÁS: SÓ FALTA VOCÊ VASCÃO!



Durante as últimas semanas surgiram várias informações sobre a atual situação do Vasco com a Eletrobrás. Muitos dizem que ela não assinará mais com o Vasco e outros dizem que se o Vasco não resolver suas pendências até a outra semana não assinará mais o contrato.

Mais quantas vezes neste ano ja disseram que se o Vasco não resolvesse as pendências o patrocínio iria embora? Quantas vezes já inventaram valores para as certidões?

Inúmeras vezes! Só para vocês terem uma idéia do que estou querendo passar, vejam algumas reportagens retiradas do site Supervasco em relação a essas certidões.

Vasco busca certidões federais para fechar com a Eletrobrás

Vasco espera conseguir certidões negativas para fechar com a Eletrobrás

Vasco está apto para fechar com a Eletrobrás

Luiz Américo: "Eletrobrás está 99,9 %"

Vasco está perto de ter certidões negativas

Assinatura com a Eletrobrás deve ser no início de Fevereiro

Fernandão espera certidões até semana que vem

Luiz Américo: "As certidões estão a caminho, falta muito pouco!"

Certidões devem custar mais que o previsto

Vasco consegue 75% do valor das certidões

Vasco fica mais perto das certidões para assinar com a Eletrobrás

Certidões podem custar menos que o esperado

Dinamite conseguiu 6 milhões para pagar as certidões

Valor das certidões pode ser de apenas 2 milhões

Bom, essas são as notícias mais importantes sobre o " Caso Eletrobrás". Para mim a notícia mais importante nao está nesta lista. É a seguinte:

A exemplo do Vasco, Flamengo também possui dificuldades para obter certidões negativas

Se vocês repararem nessa reportagem, poderão perceber que em nenhum momento foi citado que o Flamengo iria perder o patrocínio da Petrobrás. Sabe por que não foi?

Isso é simples! Porque o contrato já estava firmado! e para o Flamengo começar a receber o dinheiro vindo da estatal precisava obter as certidões negativas.

Mais o que isso tem a ver com o Vasco?

Muito simples, a situação do Vasco é a mesmo que a do Flamengo. A única coisa que falta para começarmos a receber a grana vinda da Eletrobrás é quitarmos todos as nossas pendências em relação as certidões negativas.

Em nenhum momento a Eletrobrás veio a público pra dizer que não patrocinaria mais o Vasco... em nenhum. Sabe por que não veio?



Simples também, porque o acordo já está sacramentado e não podem mais voltar atrás, ou melhor, só podem se o Vasco desistir do patrocínio. Podem ver o que estou falando abaixo:

CLIQUE AQUI

O detalhe mais engraçados nessas notícias que apresentei acima são as contradições. Um exemplo é a terceira notícia da lista em comparação com a quinta. Em menos de um mês a imprensa afirmou que o Vasco estava apto para assinar e logo depois que estava perto.



Sendo assim, fica bem claro que só depende do Vasco e que se por acaso percamos este patrocínio é por responsabilidade do Vasco. Caso isso venha a ocorrer, o que acho bem difícil, a Eletrobrás não terá culpa alguma.

Espero que tenha ajudado vocês a compreender um pouco mais esse caso!

Abraços e Saudações Vascaínas a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário