26 março 2009

ENTREVISTA PÓS JOGO



Bom amigos blogueiros, uma série de entrevistas foram dadas ontem após a partida. Colocarei algumas aqui para que vocês observem como o time vascaíno tá concentrado em um único objetivo.

E como, mais uma vez, o técnico Dorival Junior soube colocar muito bem o que aconteceu com a equipe durante o jogo.

#############################################


DORIVAL JÚNIOR

"Todo resultado positivo confirma alguma coisa, mas nós temos que ser realistas. O resultado foi enganoso. Não poderíamos ter empatado naquele instante porque não tivemos uma chance de gol sequer no primeiro tempo. Não tivemos padrão e não fizemos o que o Vasco estava acostumado a fazer nos últimos jogos. O Vasco estava ganhando e convencendo e isso não aconteceu nessa partida. O Mesquita fez tudo aquilo que o Vasco deveria ter feito."

"Eles são humanos, não são máquinas. Seria importante em um jogo logo após um clássico que você mostrasse algo bom em termos de produção, mas não aconteceu. Espero que a gente melhore na próxima partida e mostre algo bem superior ao que fizemos hoje."


PAULO SÉRGIO

"O Dorival Júnior falou para nos prepararmos para um jogo difícil e não fizemos isso adequadamente, achamos que poderíamos vencer de qualquer maneira."


JÉFFERSON

"O futebol é feito de oportunidades. Consegui aproveitar a que tive. Não podemos achar que está tudo perfeito, temos que seguir tentando melhorar."


NÍLTON

"O professor fez as alterações e surtiu efeito. O time melhorou na etapa final e conseguiu a vitória. Ele conseguiu acertar a parte tática no segundo tempo. Melhoramos e conseguimos a vitória."


TIAGO

"Foi uma vitória importante, mas precisamos acertar algumas coisas para a próxima rodada. Não podemos dar tanto espaço como demos no primeiro tempo."

#############################################

Nessas entrevistas ficou bem claro o quanto o elenco vascaíno sabe se cobrar e reconhecer quando deixou a desejar dentro de campo.

Assim como Tiago colocou muito bem, a vitória foi importante, mas que fique bem claro que a atuação da equipe na primeira etapa não foi das melhores e atuações como esta não pode voltar a se repetir em momento algum.

Outra vez o técnico Dorival Junior foi muito feliz na sua entrevista. " O resultado foi enganoso.", essa frase de Dorival chamou muito a minha atenção, pois ela relata muito bem a liberdade e o entendimento existente entre os jogadores e a comissçao técnica. Se isso fosse falado em outra oportunidade, talvez ocorrese um desentendimento, ou melhor, um desgaste entre a comissão técnica e os jogadores, assim como ocorreu ano passado entre Edmundo e Leandro Bonfim.

Agora é com você amigo blogueiro, o que você achou dessas declarações dos jogadores vascaínos?

Abraços e Saudações Vascaínas!

Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário