31 março 2009

FOTOS RETIRADAS DA MAIOR COMUNIDADE DO VASCO NO ORKUT



CAMPEONATO CARIOCA 2009
TAÇA RIO

7ª RODADA


A imagem “http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATcAAABgoiLcVTVEOGgdeh9ldf3-HV9Ije9e8c_7oX2Qgo2fbLHqQSEPRZTfl7-r8qXLLUAv6MBmBsoYwwwiVXoDgXeLAJtU9VCKFK-DvHgT7a0BaXyYRHv-i-_dAQ.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
MARACANÃ, 21: 45 hs




http://www.websoccerclub.com/images/clubes/macae_ikiny.jpg
Darci; Rodrigão, Otávio e Hélton; Fred, André Gomes, Gedeil, Wallacer, Gláuber e Bill; Kayke.
Dário Lourenço.


A imagem “http://www.crvascodagama.com/fotos/albums/futebol/20090330treino/normal_MSD_0933.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

É amigos blogueiros, logo mais o Vascão entra em campo para enfrentar a equipe do Macaé no Maracanã, visando manter o 100 % de aproveitamento na Taça Rio.

Vindo de um ótima vitória sobre o Volta Redonda por 5 a 3, o Vascão não poderá contar com Jéfferson e Nílton, suspensos, e Carlos Alberto que ainda se encontra contundido. Para os lugares desses jogadores, Dorival Junior escolheu Alex Teixeira, Mateus e Enrico.

Com a classificação já garantida, o Vascão joga no Maracanã com o favoritismo e se continuar a manter a média das atuações, certamente ganhará do Macaé.

Ao meu ver quem pode desequilibrar no jogo de hoje é o lateral esquerdo Ramón, que sempre ataca muito bem pelo lado esquerdo do campo. Enrico e Paulo Sérgio também merecem ser citados como candidatos a craque na partida.

A defesa contará com a volta de Fernando, o que deve fazer com que ela não cometa tantos erros como na última partida.

Espero um jogo pegado no início, pois o Macaé deve jogar na base dos contra-ataques, mas acredito que após o primeiro gol do Vascão o jogo ficará mais facil, tendo em vista que o Macaé deverá atacar mais. Com isso espaçoes se abrirão e, consequentemente, mais jogadas de perigo serão criadas pelo Vascão.

Meu palpite é 3 x 1 e o seu amigo blogueiro?


Abraços e Saudações Vascaínas!

Vamo que vamo Vascão!


Carlos Junior

Um comentário:

  1. Carlos onde vc conseguiu aquele codigo de resultados ali embaixo ??

    Marcelo Gavranic
    www.copocheio.co.nr

    ResponderExcluir