26 março 2009

Juninho Pernambucano diz que não encerra a carreira sem voltar ao Vasco!

É amigos blogueiros, parece ser questão de tempo a volta de Juninho Pernambucano ao Vascão, segundo informou o site Supervasco.

Em matéria divulgada às 12:47 hs de hoje, o site publicou as declarações da jornalista que divulgou a suposta volta do reizinho à São Januário.



Confira abaixo:

' - Falei com o Juninho ontem quarta feira, hoje pela manhã, antes de vir para a SportTV e falarei com ele amanhã. Ele me pediu para dizer que não é uma certeza ele vir para o Vasco, mas o assunto está sendo conversado ja há algum tempo com o Rodrigo Caetano, que jogou com ele no Sport-PE, e que para ele jogar a segunda divisão não seria problema algum, assim como se enquadrar na realidade de salarios do Vasco'.

Continua a Marluci, ' - Para o Juninho está certa a saída dele do Lyon no fim dessa temporada, ele já acertou isso com a família. Como ele está com 34 anos e existe uma proposta dos Emirados Árabes e outra de uma equipe de Dubai, ele está ponderando, por ser a última chance de ganhar um bom dinheiro em um espaço curto de tempo."

Porém, no final, a Marluci deixa uma grande alegria para os vascainos ... '- O Juninho praticamente garantiu que jogará no Vasco agora ou no próximo ano, que não encerrará a carreira antes de jogar no Vasco novamente'

Fonte:
Supervasco.com

A imagem “http://incondicionalmentevasco.files.wordpress.com/2008/04/juninhope500.jpg?w=500&h=375” contém erros e não pode ser exibida.

Tá chegando a hora galera vascaína, nossas preces foram aceitas! Se Juninho não voltar esse ano, concerteza volta em 2010!

Venha mesmo Juninho!

Abraços e Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário