26 março 2009

EDÚ PINA DESPERDIÇA MAIS UMA CHANCE!

Por: Aníbal Canizio
Blog de Base

A imagem “http://blogdebase.files.wordpress.com/2009/03/chance-desperdicada.jpg?w=440&h=147” contém erros e não pode ser exibida.
Edu entrando em campo na partida de ontem

Era evidente que a dispensa de Fernando Galhardo daria mais espaço para Edu Pina no elenco adulto do Vasco, mas a oportunidade de entrar como titular numa partida chegou mais rápido até do que ele mesmo poderia imaginar.

Devido a supensão automática de Ramon, finalmente o Lateral Esquerdo Edu teria uma oportunidade de apagar a má impressão que havia deixado em 2008. Afinal, 2008 foi um ano para esquecer.

Por sorte ou infelicidade a partida contra o Mesquita estava marcada para São Januário e todo lateral que por lá joga sabe bem como é a pressão que vem das Sociais.

Com Edu não foi diferente. O Vasco acustumado ao Ramon, começou o jogo absolutamente inclinado para a esquerda o que ao mesmo tempo que fazia com que ele participasse mais do jogo, deixava evidente a falta de entrosamento entre ele e Jéferson.

A Social teve pouca paciência com ele é verdade e quanto mais vaiava, mas ele errava.

Na única boa jogada dele enquanto esteve em campo, conseguiu uma falta perto da bandeira de escanteio que deu início à jogada em que foi marcado o primeiro pênalti a favor do Vasco.

Foi substituído no intervalo.

Um comentário:

  1. desperdiçou mesmo canizio

    não esta sendo nos profissionais o mesmo da base

    desconfio q outro lateral esquerda chegara

    ResponderExcluir