28 março 2009

JUNIORES: EM BUSCA DA LIDERANÇA VASÃO ENFRENTA O VOLTA REDONDA

http://blogdebase.files.wordpress.com/2009/03/10_20080803_souza.jpg
volante Souza retorna a equipe de juniores

Vindo de uma boa vitória sobre o Mesquita por 2 a 1, gols de Luan e Allan, o Vascão parte para cima do Volta Redonda na preliminar dos jogo dos profissionais.

Em relação ao time da última partida algumas mudanças foram feitas. A pedido do técnico Dorival Junior, o volante Souza será escalado em algumas partidas do juniores, afim de que adquira mais ritmo de jogo. Com isso o volante paraguaio Fernando David que está no departamento médico, irá dá lugar a Souza.

Outro que volta a equipe de juniores é o atacante Éder, que volta ao time após um longo período de contusão. Durante a semana Éder foi citado por Dorival Júnior como outro que precisa adquirir ritmo de jogo para receber oportunidades no time de cima. Em virtude da volta de Éder, quem perde a posição é o atacante Rodrigo Jordão, que ficará como opção no banco de reservas.

De resto o time conta apenas com mais duas substituições em relação ao que entrou em campo contra o Mesquita no meio da semana. O zagueiro João Paulo volta de suspensão e será titular no lugar de Jéfferson Pinheiro, que atuou na última partida. Outro que perde vaga na equipe é o Volante Allan, contundido, que dá lugar a Luan, destaque na última partida.

Por outro lado, o técnico Gaúcho ainda não poderá contar com o atacante Carlos Antônio, que ainda continua entregue ao departamento médico.

Sendo assim, o técnico Gaúcho mandará os seguintes jogadores a campo no esquema 3-5-2:

1 Cestaro
4 João Paulo
5 Marcelo
3 Wesley
2 Max
7 Luan
8 Souza
10 Philippe Coutinho
6 Ari
9 Willen
11 Éder

Nenhum comentário:

Postar um comentário