28 março 2009


VOLTA REDONDA X VASCO

CAMPEONATO CARIOCA 2009
TAÇA RIO

A imagem “http://tbn1.google.com/images?q=tbn:ZSelQuoGodWKtM:http://lh5.google.com/blablagol/R6E9Lgu9-yI/AAAAAAAAAJ0/WDpav4nJmqQ/s800/Raulino%2520de%2520Oliveira%252001.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
18:15 hs- Raulino de Oliveira

TRASMISSAO: PFC

Edinho, Dedé, Junior Baiano e Arlindo; Deivdson, Paulinho, Fabrício Carvalho, Robson Luiz e Preto Casagrande; Fernando e Robinho.

Ailton Ferraz

Tiago, Paulo Sérgio, Leonardo, Titi e Ramon; Amaral, Mateus, Jéferson e Enrico; Rodrigo Pimpão e Élton.

Dorival Júnior


http://www.crvascodagama.com/fotos/albums/futebol/20090327treino/normal_MSD_0760.jpg

Valendo vaga para a semifinal, o Vascão entra em campo com o objetivo de mostrar a torcida uma atuação melhor do que a da última quarta em São Januário, onde mesmo jogando mal venceu por 2 a 1.

Para a partida de logo mais, o Vascão não contará com Nílton e Fernando que estão suspensos. Estes serão substituidos por Mateus e Leonardo. Além desses, Carlos Alberto desfalca o Vascão mais uma vez, só que diferentemente da última partida, será substituído por Enrico. De resto o time é o mesmo que vem atuando ao longo da temporada.

Espero que o Vascão consiga apresentar um belo futebol, mas se der para ganhar mesmo sem jogar bem não será ruim, pois o que vale são os três pontos.

Meu palpite é de 2 a 0, com gols de Élton e Enrico. Qual o seu amigo blogueiro?

Abraços e Saudações Vascaínas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário