31 março 2009

Mais um jogador da Base Vascaína é transferido para o Internacional-RS

Por: Aníbal Canizio
Blog de Base e Sempre Vasco


Hoje eu me deparei com a escalação do time Mirim Campeão Estadual invicto de 2007 comandado pelo Técnico Leandro Simpson, dispensado pela atual Diretoria do Vasco, que agora dirige a Seleção Brasileira Sub15

Leonan, Valton, Matheus Batista, João Paulo, Junior e Adriel (Henrique); Fernando Amorin, Jonatas Paulista e Guilherme; Romário e Reginaldo.

Logo de cara salta aos olhos que tanto o zagueiro João Paulo quanto o meia Guilherme que foram convocados agora para a seleção Sub15 já eram velhos conhecidos do Técnico Leandro Simpson.

Mas o assunto de interesse aqui está longe de ser agradável, vemos por exemplo o caso do Romário Wanderson que transferiu-se para o Atlético-MG e o do Lateral Esquerdo Adriel (Pajé) que foi o único jogador sitado nominalmente nas denúncias de Roberto Dinamite à antiga Diretoria sobre o êxodo de jogadores da base.

Agora, temos o caso do Volante Fernando Amorim ou Fernando Baiano, de 14 anos, que não teve sua inscrição na FERJ revalidada para 2009 e que dia 20 de março foi registrado na CBF como atleta do Internacional-RS. Havia rumores de que ele teria se transferido para o Botafogo mas agora oficialmente ficamos sabendo que seu destino foi Porto Alegre.

Assim ele vai juntar-se a outros 3 jogadores do Vasco que foram transferidos para lá em 2008: O zagueiro Leizão, o Lateral Direito Marllon e o Atacante Pedro baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário