21 março 2009

/ + / NINGUÉM VAI NOS DERRUBAR! / + /



Amanhã torcida vascaína, enfretaremos o nosso maior rival, onde teremos mais uma oportunidade de mostrar para toda a mídia do mundo a força do nosso clube e da nossa torcida!

Várias vezes vi inúmeros vascaínos dizendo que não iam para o Maraca por que a fase do clube era ruim, porque não tinhamos craques, não tinhamos treinador, não tinhamos diretoria, etc.

Se o problema for relmente esse, já está resolvido. A fase é boa, temos o craque Carlos Alberto em nosso time, Dorival Junior é o nosso técnico e Dinaminte é nosso presidente.

Agora não tem mais desculpa, temos que lotar o Maraca e calar a boca de todos aqueles que duvidam da força da massa vascaína!

O momento é agora... agora é a nosso hora de mostrar que ninguém vai nos derrubar!

Sabe por quê não?

Porque todo vascaíno tem amor infinito!

Por isso torcida Vascaína, confie no nosso time e vá preparado para soltar a voz e cantar muito as músicas do nosso time!

E por falar em música, deixo aqui para vocês duas, uma que talvez seja uma das mais bonitas já feitas sobre o Vasco e a outra que certamente será cantada nas duas versões a todo momento no Maraca!

Abraços e Saudações Vascaínas... Lotem o Maraca!


/ + /De todos os amores / + /

De todos os amores que eu tive, és o mais antigo
O Vasco é minha vida, minha história, o meu primeiro amigo

Quem não te conhece me pergunta por que eu te segui

Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci


E eu não páro ... Não páro, não!

A Cruz-de-Malta ... Meu coração!

Vasco da Gama ... Minha paixão!

Vasco da Gama ... Religião


/ + /VASCÃO OLÉ/ + /



ÔÔÔÔÔÔ Vascão olé olé olé!
Vascão olé olé olé!

Vascão olé olé olé!

Vascão olé olé olé!


Ih... e no Maraca eu vou curtir!

Em São Janu vou me acabar!

E a mulambada toda chora!

Não tem estádio pra jogar!


ÔÔÔÔÔÔ Vascão olé olé olé!

Vascão olé olé olé!

Vascão olé olé olé!

Vascão olé olé olé!

/ + /VASCÃO OLÉ/ + /

Versão 2009



ÔÔÔÔÔÔ Vascão olé olé olé!
Vascão olé olé olé!

Vascão olé olé olé!

Vascão olé olé olé!

Ih... pra primeira eu vou subir!
E da segunda eu vou passar!
Na alegria e na tristeza!
Eu nunca vou te abandonar!

ÔÔÔÔÔÔ Vascão olé olé olé!
Vascão olé olé olé!

Vascão olé olé olé!

Vascão olé olé olé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário