11 março 2009

O FLORMINENSE QUER TUDO NOSSO, AGORA O VASCO BARRA


A relação entre Fluminense e Vasco, antes amigável, sofreu alguns abalos recentemente. E todos foram causados pelo Tricolor, que tirou de São Januário o atacante Leandro Amaral e o meia Conca, em negociações complicadas, além de ter agido explicitamente para que o rival perdesse seis pontos na última Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual do Rio.

Nada disso, porém, parece incomodar aos dirigentes do clube das Laranjeiras, que já planejam um nova 'rasteira'. O próximo passo pode ser 'tomar' o Vasco-Barra, centro de treinamento cruzmaltino. O local também já foi utilizado pelo Flamengo no passado.

De acordo com matéria publicada no jornal O Globo, o dono do local, que é alugado pelo Vasco, admitiu o interesse tricolor. As chances de 'despejo' aumentam pelo fato de a diretoria cruzmaltina estar inadimplente desde junho de 2006.

Um dos fatores que pode servir como prova do interesse do Fluminense é que os novos contratados pelo clube, com destaque para o atacante Fred, foram aconselhados a não alugar apartamentos na Zona Sul, pois ficariam longe do possível futuro CT, localizado na Zona Oeste da cidade.

As declarações de Carlos Alberto Parreira durante sua apresentação também podem pesar. O treinador afirmou que um clube que deseja crescer não pode treinar em um estádio limitado como o das Laranjeiras e precisa de um local adequado.

Apesar da cobiça ao Vasco-Barra, o Fluminense já tem um centro de treinamento, em Xerém, na Baixada Fluminense. A tendência, porém, é que apenas as categorias de base sigam utilizando a estrutura.

A raiva dos vascaínos não é a toa, eles querem tomar tudo nosso. Depois apanham pra Força e não sabem o porque. A cada dia esse ódio aumenta.

Fonte: UOL

/+/THE FEELING NOT STOP /+/
José Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário