11 março 2009

Vasco renova contrato com volante paraguaio dos Juniores

Assim como já havia adiantado o Blog o Sentimento não Para (relembre), o volante Fernando David, dos juniores, acertou sua renovação com o Vascão.

Apesar de já ter acertado a renovação no mês passado, o Vasco só pode colocar em vigor o novo contrato agora, pois esperava a chegado do visto de trabalho do atleta.

Fiquem com a reportagem que confirma a renovação de Fernando David.

Por: Aníbal Canizio
Blog de Base

img_2756

Finalmente após muita burocracia foi renovado o contrato de Fernando David Duarte Arzamendia por mais 2 anos até março de 2011.

Fernando que chegou ao Vasco em meados de 2008 e que ganhou a posição de volante titular já no Torneio OPG daquele ano, chegou em 2009 a estar relacionando para disputar o sulamericano Sub20 pela Paraguai.

No campeonato Carioca de Juniores de 2009, disputou as primeiras duas partidas até que seu contrato expirou em 5 de fevereiro. Mesmo com a informação de que o contrato seria renovado, só foi possível registrá-lo agora em 11 de março no BIRA da FERJ.

Dos 5 juniores que tinham seus contrato vencendo em fevereiro, Souza renovou por 4 anos, Jéfferson Pinheiro por 3 e agora o Fernando David por 2. Não renovaram Vaguinho e Vitinho.

NOME: Fernando David Duarte Arzamendia
PAÍS DE ORIGEM: Villarrica/Paraguai
IDADE: 10/05/89
PESO: 70 Kg ALTURA: 1,75 m
CARREIRA: Olímpia de Villarrica (PAR) , Libertad (PAR) Clube Esportivo Luqueño (PAR), Itaperuna Esporte Clube (BRA)

Confira a entrevista com Fernando Paraguai no O sentimento não para

Nenhum comentário:

Postar um comentário