16 março 2009

O IMPORTANTE SÃO OS TRÊS PONTOS!



É amigos blogueiros, com a vitória de ontem sobre o Boavista, alcançamos a marca de 10 jogos sem perder na temporada.

Em um jogo difícil por vários aspectos, tais como o campo reduzido e a boa atuação do Boavista, o Vascão vencer a equipe de Bacaxá com um gol do zagueiro Fernando.



A primeira etapa foi muito truncada. Logo no início o Vascão levou perigo com duas finalizações de Élton. Finalizações essas, que terminaram com boas defesas do goleiro adversário. A partir daí, o Vascão começou a errar muitos passes no meio campo, fazendo com que o Boavista chegasse com muito perigo a meta do goleiro Tiago. Como sempre precisa, a zaga vascaína aguentou as investidas do ataque adversário e ainda ajudou no ataque. Aos 40 minutos, em uma falta cobrada com maestria por Paulo Sérgio, o zagueiro Fernando mandou a bola para o fundo das redes. Gol esse que fez com que o Vascão fosse para o intervalo em vantagem no placar.



O segundo tempo foi de muita garra e dedicação da equipe vascaína. Contando com mais facilidade no toque de bola, o Boavista assustou por diversas vezes a defesa vascaína. Apesar de chegar por diversas vezes, a equipe do Boavista só assustou mesmo aos 19 minutos, quando em uma bola alçada na área Pessanha cabeceou para a ótima defesa do goleiro Tiago. A partir daí o Vasco passou a tocar mais a bola e prender a bola no campo de ataque. Souza, Léo Lima e Faioli entraram na equipe e deram sua contribuição nessa suada vitória vascaína.



Ao meu ver, Tiago foi o grande destaque do Vascão na partida e Ramón a grande decepção. Tiago por salvar o Vasco em diversas oportunidades e Ramón por erros de passes em momentos cruciais da partida.

Apesar de todas as dificuldades, conseguimos os três pontos e nos matemos invictos e na liderança do nosso grupo na Taça Rio!

Domingo o Flamengo é o adversário!

Que venha o Flamengo então!

Abraços e Saudações Vascaínas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário