16 março 2009

SOUZA FINALMENTE ESTREIA EM 2009!


CRÉDITO DA FOTO: BLOG DE BASE

Por: Aníbal Canizio
Blog de Base

O Volante Souza que chegou a conquistar ’status de titular’ com o Técnico Antônio Lopes durante o Brasileiro de 2008 reestreiou pelo Vasco hoje, 15 de março, pelo estadual do Rio de Janeiro entrando no decorrer da partida contra o Boavista em Bacaxá.

Sua última partida havia sido contra o São Paulo em 3 de agosto de 2008 onde contundiu-se ao pisar em falso no gramado do morumbi, diagnosticado pelo médico Clóvis munhoz foi contatada uma fratura no pé esquerdo.

Após superar a contusão, Souza ainda viveu a angústia da renovação de contrato com rumores de que poderia evitá-la para transferir-se de graça para Europa.

Mas a novela teve um desfecho feliz com a renovação por 4 anos, porém o Vasco agora detém apenas 50% de seus direitos econômicos.

MINHA AVALIAÇÃO


CRÉDITO DA FOTO: BLOG O SENTIMENTO NAO PARA

Ao meu ver, Souza tem tudo para se firmar em 2009, pois executa muito bem os fundamentos de passe e colocação. O considero mais jogador que o Mateus e acho que pode exercer muito bem a função que o Amaral exerce hoje na equipe, mas acho difícil o Dorival sacar o Amaral da equipe.

Se tem uma posição em que a torcida vascaína pode ficar tranquila é a posição de volante, pois estamos muito bem servidos. Souza, Nílton, Léo Lima, Mateus, Paulinho, Amaral e Pedro Vera, irão dar conta do recado!

Parabéns pelo retorno Souza! Se Deus quiser, mais nenhuma problema vai te atrapalhar em 2009!


Abraços e Saudações Vascaínas!
Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário