19 março 2009

"O jogo é entre Vasco e Flamengo, não entre Bruno e Tiago"



Mais uma vez nosso goleirão deu uma declaração perfeita para uma pergunta infeliz, feita com intuito de criar um clima ruim para o clássico e, com isso, ter o que colocar na capa dos cadernos esportivos.

Apesar dos nossos jogadores e toda nossa comissão técnica se comportar bem em relação as entrevistas, os rubro-negros querem de toda a forma desestabilizar o ambiente vascaíno com provocações que vem de todos os lados.

Kléber Leite sempre que pode dá uma cutucada na torcida e nos jogadores vascaínos. Fábio Luciano um dia prega respeito e no outro esquece a modéstia. Cuca também não fica atrás, sempre que perguntado também dá umas cutucadas no Vascão.

Isso não é surpresa para ninguém, desde de muito tempo o Flamengo usa esses artifícios para desestabilizar o Vascão em um clássico. A diferença de antes para agora é que não estamos respondendo a essas provocações.

Temos que nos comportar exatamente dessa forma, pois apesar do Flamengo tá em uma fase ruim é um bom time, foi quinto no brasileirão do ano passado e merece respeito. Mas fique bem claro que o momento é do Vasco e se nos comportamos bem, podemos vencer a partida e praticamente garantir nossa classificação para a semifinal.

Por fim, queria deixar meus parabéns a comissão técnica vascaína, pois se o time está se comportando bem nas entrevistas é graças e exclusivamente a ela, que colocou na cabeça dos jogadores que futebol se decide dentro do campo e não fora dele!

Abraços e Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário