19 março 2009

BOAS NOVAS NA COLINA!

É amigos blogueiros, após o caos criado com o rebaixamento o Vasco parece que vive novos e bom ares. Após o sucesso dentro de campo, agora são nos bastidores em que o Vasco aos poucos está obtendo vitórias.

Após três meses sem pagar os funcionários e um mês sem pagar aos membros da comissão técnica, a diretoria vascaína pagou nessa semana um mês aos funcionários e o que devia a comissão técnica, ou seja, o mês de janeiro. Antes que alguém pense que ainda estamos devendo fevereiro, explico que no Vasco o vencimento desse mês é dia 20 de março.

Se já não bastasse o pagamento aos funcionários, mais duas notícias alegraram aos vascaínos hoje. A primeira foi a entrega do Volksbus, que fará sua estreia no clássico de Domingo. A segunda foi a visita do nosso eterno grande presidente Calçada, que como verão no próximo post, prega a união entre situação e oposição.

Tudo isso que aconteceu deixa bem claro que a situação do Vascão aos poucos tem melhorado, longe de ser a ideal, mas o rombo que nos deixaram não é tão simples assim de resolver.

Abraços e Saudações Vascaínas a todos, fiquem abaixo com algumas imagens do
Volksbus do Vasco.


Crédito da Foto: Globoesporte.com

Crédito da Foto: Globoesporte.com

Crédito da Foto: Site Oficial do Vasco

Crédito da Foto: Site Oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário