02 março 2009

Paulo Sérgio fora do jogo contra o Friburguense



Declarações do gerente de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, à Rádio Bandeirantes, confirmando que o Paulo Sérgio não atuará contra o Friburguense, dando lugar ao Fágner, devido cartão amarelo contra o Fluminense, pela Taça Guanabara, não registrado pelo árbitro na súmula:

"Por nós realmente não termos ainda nenhuma confirmação por escrito, e por todos saberem o histórico da Federação com o Vasco no primeiro turno, dessa vez, nós, do departamento de futebol, já tomamos a nossa medida e definição. O Paulo Sérgio realmente não vai para o jogo, independente daquilo que irá ocorrer. O Vasco age de boa fé, como sempre. No nosso entender, o Paulo Sérgio realmente tomou o terceiro cartão amarelo, que não foi anotado em súmula. Mediante isso, dessa vez vamos nos preservar. Vamos assumir a responsabilidade, o departamento de futebol, de não escalá-lo. O Dorival já sabe disso, já foi passado. No que tange ao departamento de futebol, é que vamos realmente ser cautelosos, principalmente nesse episódio do Paulo Sérgio, devido ao fato daquilo que tudo aconteceu nesse primeiro turno."

"A gente sempre faz isso em comum acordo com a comissão técnica, no qual eu sou o responsável. Não estamos aqui para, digamos, nominar culpados no episódio passado. Nos resta realmente é virarmos essa página e pensarmos no futuro. Em se tratando de futuro, não podemos correr risco. No que tange, não é somente a Federação. Se parte muito bem em relação ao Tribunal que, futuramente, o Vasco seja citado por alguma culpa que não venha a ter. De qualquer forma, os cartões estão zerados para o segundo turno. A opção nossa é que realmente o Paulo Sérgio não atue contra o Friburguense e esteja apto para o clássico contra o Botafogo."

É galera pra evitar maiores problemas Paulo Sérgio está fora do jogo,mas acredito que o Fagner que será seu substituto dará conta do recado.

Saudações Vascainas

Jessica Corais

Um comentário: