20 março 2009

Paz?

Em reunião nesta quinta feira o Conselho Deliberativo pos fim a especulação da oposição que queria eleições em 2009, alegando que o Dinamite tinha sido eleito para complementar o mandato de 3 anos do eurico.

O Conselho optou por considerar que a eleição de 2006 foi anulada, assim não se poderia considerar que o eurico estaria cumprindo um mandato que não houve, ele estaria no cargo em virtude de ser o presidente eleito [em 2003] e estar aguardando a realização de novas eleições,
Esperamos que todos os Vascaínos se unam em prol do Vasco, como bem declarou o ex-presidente Antonio Soares Calçada, e que permitam ao Dinamite trabalhar para recolocar o Vasco no lugar que lhe é devido.

Mas, sempre o mas, parece-me que o sr. eurico está a fim de tumultuar o ambiente e já ameaçou recorrer a justiça para que ela decrete eleições para este ano, obviamente o unico proposito do mesmo é tumultuar para conseguir o quanto pior melhor, para ele obvio, não para o Vasco. Afinal qualquer energumeno, fumante de charuto, sabe que se a justiça anulou uma eleição e ordenou outra eleição, o mandato terá a duração prevista no Estatuto.

Caso a justiça houvesse anulado alguma urna e com isso revertesse o resultado da eleição ai sim seria dada posse ao segundo colocado para completar o mandato, mas não foi esse o caso, a justiça ANULOU a eleição de 2006.

Quando será que esse senhor irá entender que o tempo dele no comando do Vasco passou? Será que ele acha que poderá ainda voltar a bagunçar o clube como fez em seus dois mandatos?

O Sentimento Não Pode Parar!

Um comentário:

  1. qdo o conselho deliberativo se reunir

    e tomar vergonha na cara

    e por esse cara para fora do quadro social do clube!!

    isso é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir