09 março 2009

TIAGO PASSA OUTRA PARTIDA SEM TOMAR GOLS EM GRAMADOS CARIOCAS



É amigos blogueiros, parece que esse vai ser o ano de Tiago com a camisa do Vasco, ou melhor, já está sendo. Assim como já tinha informado o Blog o Sentimento não Para anteriormente (relembre), o goleiro Tiago a muito tempo não toma gols, em jogos oficiais, em gramados cariocas. Agora atingindo a marca de incríveis 432 minutos sem tomar gol.

Desde do dia 04 de Fevereiro, Tiago não sabe o que é tomar gol em gramados cariocas. Essa marca vem fazendo com que a torcida vascaína comece a ter confiança em todo o setor defensivo do time. Setor esse que conta com as presenças de: Tiago,Titi, Fernando, Amaral, Ramón, Paulo Sérgio, Nílton e alguns outros que atuaram em algumas partidas, tais como Mateus e Fágner que foram titulares ontem.

Não é de agora que venho defendendo a titularidade de Tiago não, a muito tempo já vinha colocando para vocês a confiança que tenho no Tiago (relembre), pois nenhum goleiro consegue fazer seu trabalho tendo como dupla de zaga Jorge Luís e Eduardo Luís.

Parabéns ao Tiago, a todo setor defensivo do Vasco e, principalmente, ao técnico Dorival Júnior, que conseguiu arrumar a defesa vascaína, antes tão criticada.

Abraços e Saudações Vascaínas a todos.

Um comentário:

  1. Pois é Carlos, eu tambem, desde o fim do ano passado venho defendendo o Tiago com titular do gol do Vasco, em meu blog, em posts do dia 6 dejaneiro e do dia 10 dejaneiro defendo Tiago como o titular do gol.
    Concordo com voce com um time que mais parecia um bando de peladeiros do que uma equipe profissional fica muito dificil um goleiro mostrar todas as suas qualidades.

    ResponderExcluir