22 março 2009

VASCO DA GAMA X FLAMENGO

TAÇA RIO 2009

18:10 hs, Maracanã

TRANSMIÇÃO: PFC, RADIO CBN, RADIO TUPI E RADIO MANCHETE

A imagem “http://tbn2.google.com/images?q=tbn:xHeyHyzQDjxVhM:http://esporte.ig.com.br/images/322/71/71/1785385.vasco_vence_com_dois_gols_de_carlos_alberto_224_298.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

TIAGO, PAULO SÉRGIO, FERNANDO, TITI E RAMON; AMARAL, NÍLTON, JÉFFERSON E CARLOS ALBERTO; ALEX TEIXEIRA E ÉLTON

DORIVAL JUNIOR

A imagem “http://tbn2.google.com/images?q=tbn:d6RWIMSk8c0V7M:http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,11787312-EX,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

BRUNO, EVERTON SILVA, RONALDO ANGELIM, FABIO LUCIANO E JUAN; AÍRTON, WILLIANS, IBSON E LÉO MOURA; ZÉ ROBERTO E JOSIEL

CUCA

É amigos blogueiros, dentro de algumas horas será jogado no Maracanã um clássico entre Vasco e Flamengo que pode ser último entre os dois durante esse ano.

Vindo de uma difícil vitória, o Vascão chega ao clássico como favorito. Nílton e Alex Teixeira voltam a equipe e preenchem os lugares de Mateus e Pimpão titulares na última partida contra o Boavista.

A expectativa é a melhor possível, pois após a vitória sobre o Botafogo nosso Vascão começou a ser considerado por muitos o melhor time do campeonato, pelo menos nos resultados.


Sobre a partida de logo mais, os jogadores vascaínos pregaram durante a semana um respeito para com o Flamengo, que apesar de não está convecendo dentro de campo, tem um bom time e pode causar problemas no jogo de logo mais.

Se formos compararmos os dois times, no papel o Flamengo é melhor, mas pelo que estamos vendo dentro de campo, o Vascão é superior ao Flamengo e se vencê-lo não vai ser surpresa alguma.

Mas como dizem muitos, Clássico é Clássico e nele tudo pode acontecer!

Meu palpite é 3 x 1 Vascão, com gols de Ramón, Élton e Faioli.

Abraços e Saudações Vascaínas a todos!

Vamo que Vamo Vascão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário