22 março 2009

VASCO X FLAMENGO- OPINIÃO DOS TORCEDORES

Bom, como sempre, abrimos espaço para a opinião da torcida vascaína no blog. Desta vez colocaremos aqui no Blog algumas opiniões e palpites para o clássico de logo mais.

Todas essas opiniões foram retiradas da maior comunidade do Vasco no Orkut ( acesse). Desde de já agradecemos a compreensão e a ajuda da mediação da comu. Fiquem com as opiniões.


Palpite- Vasco 1 x 0 Flamengo
Avaliação- Jogo equilibrado, devido ao juiz mulambo expulsar 2 vascaínos só no primeiro tempo... gol de bicicleta do Pimpão na segunda etapa.


_RA

Palpite - Vasco 2 x 0 Flamengo
Avaliação: O time do flamengo é superior... é mais introsado e tem jogadores tecnicamente melhores que alguns do vasco. Mas o vasco esta em crescente e guiado por Carlos Alberto e Elton tem um ataque fortissimo.


Palpite - Vasco 5 a 1 Flamengo.
Avaliação: Jogo equilibrado no primeiro tempo...termina em 1 a 1. Já no segundo tempo o Vasco desponta, mostra superioridade fisica e atropela o Fla, que tenta partir pro ataque.

Palpite- Vasco 3x0 Flamengo
Avaliação: O time do Vasco é superior taticamente, acredito que vamos com mais vontade de vencer. Além disso nosso time esta melhor psicologicamente. Na questão tecnica os dois são parecidos.

Palpite - Vasco 3 x 0
Avaliação: Jogo truncado no 1º tempo, que termina
em 0 x 0. No 2º tempo Dorival lança Pimpão que faz
o tres gols da vitoria vascaina... e a torcida canta:
" urubu c****, vem pro maraca só pra ver gol do
pimpão" uahUhaUhaUhaUhaUhaUha.....

Palpite- Vasco 1x2 Flamengo
Avaliação: O time do Vasco é superior taticamente, porem o Flamengo tem um time mais tecnico e que possui um melhor banco, o Vasco vai terminar o primeiro tempo com 1x0 jogando bem, mas no segundo tempo na base da correria eles vão virar, pois eles tem peças de reposição e vão sobrar fisicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário