08 março 2009

x
TAÇA RIO 2009



16:00- São Januário " o Caldeirão"


Alexandre Cassiano/AGÊNCIA O GLOBO
Tiago,
Fágner, Titi, Fernando, Ramón; Amaral, Mateus, Jéfferson, Carlos Alberto; Alex Teixeira e Élton.
Dorival Júnior

Bruno Garcia, Sérgio Gomes, Cadão, Heitor e Gilson; Leomir, Elan, Hércules e Alex Faria; Victor Hugo e Ziquinha.
Cleimar Rocha


TRANSMISSÃO: PFC, RADIO CBN E TV GLOBO



Olá amigos blogueiros, dentro de alguns instantes o Vascão estreará na Taça Rio contra a equipe do Friburguense dentro do caldeirão de São Januário.

Para a partida de logo mais, o técnico Dorival Junior fez algumas modificações na equipe que vinha atuando. Algumas por necessidade, outras por precaução e outras por opção. Nílton, suspenso, dá lugar ao jovem Mateus. Paulo Sérgio, que se envolveu em mais confusão da FERJ, dá lugar ao estreante Fágner. Já Rodrigo Pimpão foi sacado do time por opção de Dorival Junior, que optou pela entrada do jovem Alex Teixeira.

De resto, o time é o mesmo que vinha jogando. Destaque para o atacante Élton que agarrou a oportunidade e acabou se tornando titular do Vascão. Outro destaque pode sr o retorno de Léo Lima, que passou quase toda a Taça Guanabara contundido.

Ao meu ver, o Vasco deve partir para cima desde dos primeiros minutos, pois tem que fazer o gol o mais rápido possível. Até mesmo para apagar a má impressão deixada no último jogo que a equipe fez em São Januário, aquele fatídico empate com a Cabofriense.

Espero que o time vença nessa estreia e arranque com pé direito em busca do objetivo principal, que é a classificação para a semifinal e consequentemente o título.

Se tivesse de apostar em um placar apostaria no 3 x 0, com gols de Élton e Carlos Alberto. E você, EM QUE PLACAR VOCÊ APOSTARIA?

Abraços, Saudações Vascaínas e Vamos Lotar São Janú!


3 comentários:

  1. vamos meter quatro! de menos não vale...2 do elton, 1 do carlos alberto e 1 do ramon

    ResponderExcluir
  2. Ah, e o coelho confirmou via mail e tel, segunda 21 hs , exclusivo no MFC, rádio flu am 540...tel 2125-3090, conto com os vascaínos para fazerem perguntas a ele, ok?

    ResponderExcluir