É amigos blogueiros, após muito tempo amargando a reserva e entrando nos minutos finais da partida, parece que o nosso bom atacante Alan Kardec irá reestrear pelo Vascão.
Após voltar da seleção sub-20, onde ganhou um título, o camisa 31 do Vascão começará como titular contra o Bangu no próximo domingo em São Januário.
Fora de ritmo e ainda procurando uma condição física ideal, peço que a torcida seja paciente com Alan Kardec, pelo menos nessa partida. Falando justamente sobre isso, Kardec deu a seguinte declaração ao Jornal O Dia:
- O melhor que eu posso fazer é correr para ajudar a equipe. Pode ser que eu esteja mal tecnicamente, mas vontade não vai faltar.
Eu confio muito no Alan Kardec, muitos vão discodar ou criticar, mas eu confio muito nele. É difícil para qualquer jogador atuar em uma posição que não é a sua. Ano passado Kardec foi sacrificado diversas vezes quando tinha que sair da área para buscar a bola, o que não é sua característica.
Como todos sabemos Kardec é jogador de área e deve jogar dentro dela com alguém que faça jogadas pelos flancos, para que a bola chegue com qualidade na área e ele possa empurrá-la para dentro do gol. Ano passado e em anos anteriores não tínhamos isso, pois Wagner Diniz e os laterais esquerdos que atuaram no ano passado não sabiam cruzar.
Espero que a torcida tenha paciência domingo, mas que o Alan não fique pensando que essa paciência irá durar para o resto da vida, ele tem que apresentar futebol!
Boa Sorte Alan!
Abraços e Saudações Vascaínas
Carlos Junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário