03 abril 2009

JUNINHO: PROJETO ESTÁ SENDO ELABORADO!

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,14699429-EX,00.jpg

Assim como já tinha adiantado em posts anteriores, será necessário um projeto para que Juninho aceite jogar no Vasco ainda em 2009 e, segundo informações da imprensa, ele está sendo feito.

Segundo o Blog Futebol, Coisa & Tal, o Vasco corre atrás de um patrocinador para poder bancar Juninho no Vasco. Patrocinador esse que seria igual ao que mantém Ronaldo no Corinthians, com total autonomia para expor sua marca na camisa vascaína desde que banque Juninho no Vasco.

Creio que a diretoria vascaína está agindo corretamente, mas não podemos esquecer que ainda precisamos de reforços em algumas posições e isso não pode ser deixado totalmente de lado. Ao meu ver o Vasco deve fazer de tudo para trazre de volta nosso REIZINHO, mas não pode de maneira alguma deixar que isso atrapalhe na negociação com outros reforços.

Sabe de uma coisa, nunca coloquei isso aqui publicamente, sei que é muito díficil e muito complicado, mas sinceramente acho que o Juninho virá para o Vascão ainda em 2009. Posso está totalmente enganado, mas tenho um ligeira impressão que essa negociação sairá.

Durante as várias entrevistas de Juninho, ele deixou bem claro que não quer permanecer no Lyon. Apesar de times árabes declararem interesse e terem mais dinheiro, nada supera o amor de Juninho pelo Vasco e se esse amor for juntado com um belo projeto, Juninho tem tudo para desembarcar em São Januário. EU ACREDITO!

SE VOCÊ ASSIM COMO EU ACREDITA, PARTICIPE DO ABAIXO ASSINADO VOLTA JUNINHO!
CLIQUE AQUI
http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,16023055-EX,00.jpg


Abraços e Saudações Vascaínas!
Volta Juninho!

Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário