16 abril 2009

ALOSIO VEM AÍ!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwzYHK3RoE496UNkL1MgTjXFlT4naVZKAjyCl_s3mF48Y4VeIp_-VlSuSwSoxSkrRNSyIIYvCke6CZ7-Fi0XC6EKevYUq0tv54hypkLr862LmHhyphenhyphenHeTo5t_oKI-WvPZw4QqCKjnT9jhq5w/s400/ALOSIO+VASCO.JPG

Assim como comentado aqui no blog semanas atrás, o alagoano Aloísio está prestes a fechar com o Vasco para a disputa de Série B. Hoje, após chegar de Caruaru e voltar da faculdade, pude tomar ciência de várias notícias que saíram na imprensa de ontem para hoje sobre a contratação de Aloísio.

Sobre as várias que li pude perceber que o acerto com Aloísio é questão de tempo, pois as bases salariais já estão acertadas, o desejo do jogador de vir é real e Dorival Junior aprova a vinda do atleta. A única dúvida que resta nessa negociação é o dia em que Aloísio vai se apresentar, se antes do fim do seu contrato ( caso consiga sua liberação) ou após o término do mesmo no dia 10 de maio.

Independente do dia, o certo mesmo é que Alosio virá para o Vasco. Assim como já afirmei aqui o acho um bom reforço, mas não tem as características de "matador". Vai ser um jogador importante para o grupo, pois dará tranquilidade para os mais jovens mostrarem todo seu potencial no time vascaíno.

Eu aprovo a vinda do Aloísio por diversos fatores, além do citado acima, destaco as palavras de um dirigente do São Paulo sobre ele:

"Pode um centroavante que finaliza mal e faz poucos gols ser útil a um time? Aloísio provou, no São Paulo, que sim. Ótimo pivô, eficiente ao segurar a zaga para seus companheiros, cavar faltas para especialistas, dedicado na marcação da saída de bola adversária. Aloísio é caso raríssimo de atacante que prefere servir o parceiro a comemorar seu gol. Até pede para sair, só para o reserva ganhar bicho. Não é toda equipe que está preparada para receber um jogador desses, nem toda torcida. No São Paulo, o passe para o gol do título mundial, em seu segundo jogo, perdoou erros e lesões seguintes".

Você aprova ou não a vinda de Aloisio amigo blogueiro?

Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior

Um comentário:

  1. rapaz, eu acho que sim né?
    vamo vê como ele se sai no vascão, pq esses caras que vem dai de fora...
    hum não querem saber de jogar, querem ser estrelas, tomara que isso não seje o caso dele! pq se entrou no vascão, entrou pra jogar e mostrar serviço..

    hehehehehe

    ResponderExcluir