16 abril 2009

EU GOSTEI DO QUE VI!

http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/arquivos/images/20090415/20090415calberto.jpg

Fui de caravana para assistir o Vasco em Caruaru e não me arrependi, pois vi um time guerreiro e lutador desde do primeiro minuto. Valeu a pena cada minuto que passei na estrada para chegar em Caruaru, falo isso não só por mim, mas sim também por todos os outros que sairam de Maceió junto comigo para acompanhar o Vascão. Vi um Vasco aplicado taticamente, com os jogadores correndo os 90 minutos e, principalmente, com vontade de vencer.

A presença da torcida vascaína foi muito grande em todo o estádio. Para vocês terem uma idéia, foram para Caruaru torcedores de várias partes do Brasil: Cariocas, Alagoanos, Pernambucanos, Baianos e Sergipanos são exemplos de torcedores que sairam de suas casas e foram acompanhar o Vascão em Caruaru.

Sobre o jogo posso defini-lo como uma prévia para a Série B. Muitos podem dizer que o time jogou mal ou não conveceu, mas achei que o time fez uma boa partida. O gramado realmente era muito irregular e complicou muito o jogo do Vascão, mas mesmo assim conseguimos até envolver o Central em algumas oportunidades.

Carlos Alberto, Ramón, Titi e Pimpão me encheram os olhos nessa partida, gostei muito da atuação desses quatro jogadores. Muitos podem discordar de mim, mas vejo em Titi e em Ramón um dos cinco melhores reforços do Vasco para a temporada. Titi me passou muita segurança durante essa partida e nas anteriores também e Ramón nem se fala, passa segurança na defesa e corresponde no ataque.

Assim como vi uma boa partida de alguns jogadores, vi também algumas falhas que vão ser corrigidas pelo técnico Dorival Junior. Uma dessas é do lado direito de defesa vascaíno. Paulo Sérgio por diversas subia ao ataque e deixava um buraco nas suas costas. Dorival percebeu isso e falou com Paulo Sérgio, que melhorou um pouco esse problema, mas nao totalmente.

Por fim queria parabenizar a todos que foram junto comigo assistir a esse jogo, a todos que sairam de casa e foram acompanhar o jogo do Vascão de perto. Muitos viram o Vascão pela primeira vez e muitos outros a muito tempo não o viam jogar. Parabéns a todos!

O Vasco é isso pessoal ... o Vasco é amor, vício e paixão!!

O Sentimento não Para Nunca!

Agora é esperar o Confiança eliminar o Icasa para mais uma vez partimos para ver o jogo do Vascão, dessa vez em Aracaju!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior


P.S: POSTAREI AS FOTOS DA VIAGEM LOGO MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário