28 abril 2009

Atletas do Águia de Marabá são Especulados!

Segundo informações da imprensa paraense, o Vascão está interessado em quatro atletas do Águia de Marabá; Aleilson (atacante), Flamel (volante), Ângelo (goleiro) e Sinésio (lateral) são os jogadores que interessariam.

De todos os citados acima, os nomes que mais me agradam são os atacante Aleilson e volante Flamel, que fizeram uma ótima partida contra o Fluminense e me encheram os olhos. Aleilson por ser um atacante do tipo abusado, que parte para cima do adversário sem medo de arriscar um drible, e também por ser um jogador que parece ter habilidade. Já Flamel me agradou por ser um jogador que além de marcar forte, sabe sair jogando com uma certa qualidade.

Se essa informação proceder acredito que esses dois seriam duas boas apostas para a Série B, pois são bons jogadores; mas não podemos nos esquecer nunca que atletas que se destacam em clubes pequenos se dão bem rapidamente em um clube grande, tem que ter um período de adaptação e tudo mais, a não ser que seja craque.

Para fazer com que você conheça mais esses atletas, fui pesquisar mais informações sobre eles; confira o resultado dessa busca abaixo:


A imagem “http://www.aguiademaraba.com.br/elenco/Aleilson.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Aleilson

Atacante

Aleilson Sousa Rabelo

Idade: 22 Anos (03-12-85)

Alttura: 1,73 m

Ultimo Clube - Águia de Marabá

Natural Marabá - Pa


Atacante rápido e habilidoso, revelado no próprio Águia de Marabá despertar a cobiça dos grandes da capital e agora do Vasco. Destaque do time no campeonato paraense é um dos jogadores mais adorados pela torcida paraense. Nunca jogou em nenhum time grande e por isso ainda não sabemos aonde ele pode chegar.



A imagem “https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoPiMI-v1vgcph0xFRdSMfePTnobthYkrIW7SZ4oEw1yVz0bgPRVS5fH_mcrFezZ_5yZP4eVBL6QCLB9cKTsmYoNOTbB-XQEDXCCO_jSwcoIdQkf6K6tNSh23EJIn-SUGlUY4-_zSHHbnM/s200/luverdense+x+aguia+maraba+043.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Ângelo

Goleiro

Angelo Vicente Sousa de Nazaré

Idade: 24 Anos (22-01-85)

Altura: 1,85m

Último Clube: Ananindeua

Natural - Belém - Pa


Goleiro com bom reflexo, Ângelo chegou a participar esse ano do jogo entre os Amigos de Ronaldinho Gaúcho e Seleção do Pará. É titular absoluto e um dos ídolos da torcida do Águia. É outro que não teve um time grande como parametro na carreira para dizer ser é ou não uma boa aposta.


A imagem “http://www.aguiademaraba.com.br/elenco/Flamel---Meia.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Flamel

Volante

Arlisson Sousa Cardoso

Idade: 25 Anos (06-10-83)

Alttura: 1,69 m

Último Clube: Icasa - Ceara

Natural - Oriximina - Pa


É um jogador que pode atuar tanto como segundo volante como de terceiro homem do meio campo. é um jogador de ótimo passe e que possui um bom poder de marcação. Creio que daria certo no Vasco, mas ainda não atuou em nenhum clube grande para servir de parametro.


Créditos fotos e fichas: Site Oficial do Águia


OBS: Infelizmente não encontramos nenhuma informação sobre o lateral Sinésio, nem no site do Águia e nem em nenhum site paraense.

2 comentários:

  1. Olha, podem apostar no Aleilson, pois ele é veloz e habilidoso. Peca nas finalizações, defeito de origem. Mas um bom treinador pode corrigir esse defeito.

    ResponderExcluir
  2. é eu vi ele jogar.

    ele joga bem, agora se vira e se dar certo já é outra coisa

    ResponderExcluir