15 abril 2009

A CBF TÁ DE BRINCADEIRA!

A imagem “http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,20415583-EX,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Estádio Lacerdão: dá para ter jogo aí?

A cada que passa o futebol brasileiro vai perdendo a beleza e o brilho que sempre teve. Uma parte dessa perda se dá aos gramados de vários estádios do país, que não dão nem sequer uma condição digna para os atletas atuarem.

Um exemplo disso é o gramado do estádio Lacerdão em Caruaru, onde o Vascão jogará logo mais. Segundo os jogadores e a comissão técnica vascaína, o gramado é horrível e sem dúvida alguma prejudicará o rendimento da equipe em campo.

A imagem “http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,20415571-DP,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Olha só o banco em que vai ficar o Vascão!

Faço minha as palavras do meu companheiro Almirante : " Se os gramados dos times de Recife, que são primeira divisão, são horríveis nem queira imaginar os do interior de Pernambuco!" . Essa citação é totalmente correta, não tenho nada contra os pernambucanos, mas sou favorável a uma melhora no gramado dos estádios de Recife. Melhora essa que não será boa só para os times de fora, mas sim também para os times de Recife, que terão um campo melhor para treinar e se preparar!

A imagem “http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,20420685-DP,00.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Olha só onde a torcida vai ficar!

Já tá na hora de uma fiscalização mais severa em CBF ... assim como no título do post volto a repetir: vocês estão brincando com o futebol brasileiro!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

P.S: Fotos retiradas do site globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário