15 abril 2009

SESSÃO CATEGORIAS DE BASE

Conheça agora o zagueiro dos juniores Tiago Souza

Confira a entrevista que ele nos concedeu pelo Orkut:



Como e onde começou a tua carreira?

Eu comecei a jogar com 8 anos numa escolhinha da minha cidade (Macaé). Aos 14 anos a equipe na qual eu jogava em Macaé foi disputar uma partida contra o Vasco pelo capeonaato estadual. Um supervisor do Vasco me viu jogar e me fez o convite pra eu poder treinar no Vasco.

Quem sempre te apoiou?

Meus pais desde sempre. Mas o meu pai e a minha mae nao queriam muito que eu fosse jogar futebol no Rio de Janeiro, porque eu era novo e eu sempre fiquei debaixo da asa dela. Mas com um tempo ela se acostumou.

Quais teus melhores amigos no clube... com quem você se dá mais bem?

Tenho consideração por muitos ali dentro do clube, mas tenho um carinho especial pelo Wesley, que é da mesma cidade que eu. A gente se conhece desde pequeno antes mesmo de eu começar a jogar futebol. Tenho também o Vitor Gava e o Carlos Antonio como bons amigos.

Em quem voce inspira no futebol?

Juan, com certeza. Zagueiro da seleção.

Se apresente para a massa vascaína, fale de suas caracteristicas.

Tenho 2 posiçoes, jogo tanto na zaga como de voltante. Como zagueiro sou rápido, bom nas bolas aereas e tenho um bom posicionamento. Já como volante sou Forte na marcação e bom nos passes.

O que representa o Vasco para voce?

Ah ... Minha vida, minha casa! Devo as poucas coisas que eu tenho, primeiramente a Deus e ao Vasco. Eu fui morar no Vasco quando tinha 14 anos e estou até hoje la. Aprendi muito dentro do Vasco como jogador e como pessoa.

Qual musica sobre o vasco vc mais gosta?

Gosto do hino e da musica da torcida " Sou vascaino e o sentimento não pode parar... "

Que mensagem voce pode deixar para a torcida vascaina para esse ano de 2009?

Que a gente vai ter muitas alegrias esse ano que vamos conquistar muitos titulos e 2010 de volta a elite do futebol brasileiro de onde o Vasco nunca deveria ter saido !

FICHA DE TIAGO SOUZA

Nome: Tiago de Souza Nascimento
Idade: 19 anos
Altura: 1,80 m
Peso: 78 kg
Contrato até: Janeiro de 2010

ALGUMAS FOTOS DE TIAGO COM A CAMISA DO VASCO


Na formatura do Colégio Vasco da Gama


Carioca de juniores de 2008


Ao lado de um dos ídolos Romário


Ao fundo observando o zagueiro João Paulo roubar a bola


Mostrando toda a sua categoria


Contra o Flamengo na Gávea


Ao lado de Wesley e de Jéfferson Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário