25 abril 2009

CONHEÇA O FÃ CLUBE OFICIAL DE RODRIGO PIMPÃO!

A imagem “http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOI5bL-kmzmYFi1zIUp2ek-gplDy8cKEaOH51oiMof-f714c0XYc4lfF_Nt2XMuhkbEMlcJxGfsDh-8c2CLZxYkAm1T1UK_ZT9iE65iOFc_AT4aQA2oF-lkG.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Mesmo com pouco tempo de clube Rodrigo Pimpão já conquistou a torcida com sua qualidade e sua entrega dentro de campo. Vindo do Paraná, nem no mais feliz dos sonhos Pimpão deve ter imaginado virar tão rapidamente xodó da torcida e alvo da tietagem feminina durantes os treinos em São Januário.

Em virtude do sucesso de Rodrigo Pimpão em tão pouco tempo de clube, torcedoras resolveram criar um Fã Clube para o jogador. Confira abaixo um pouco da história desse Fã Clube e o porquê dele ter sido feito:


###################

Por: Gaby e Lara
Fundadoras do FCO Rodrigo Pimpão


O fã clube foi criado devido ao fato das vascaínas se apegarem muito aos jogadores (mais que as garotas das torcidas adversárias), o que rende muito preconceito, como sermos rotuladas por “Maria chuteira”, o que é bem diferente. “Maria chuteira” são aquelas que “dão mole” pros jogadores ou até dão em cima deles. Nós não, somos apenas fãs, torcemos por eles profissionalmente e até pessoalmente. Queremos que sejam felizes com suas respectivas namoradas, noivas, esposas e afins.

Mas enfim, assim que Rodrigo Pimpão se apresentou no Vasco, foi aquilo: “ah como ele é lindo...”. Mas não passou disso, até porque beleza em futebol não significa nada. Beleza só é importante mesmo pra modelo! Mas aí depois ele veio mostrando que era um ótimo jogador, que possui muitas qualidades boas, como por exemplo, a raça. Essa é uma característica essencial para um jogador, e além dela, ele foi fazendo o mais importante das partidas: os gols.

Isso fez com que nossa admiração por ele crescesse mais e mais, até criarmos esse fã clube. Até porque ele merece, é uma ótima pessoa; Sempre que estiver em uma fase ruim, nós do fã clube vamos incentivá-lo, tentar melhorar seu astral e fazer ele sempre acreditar em si mesmo.

Tivemos a oportunidade de falar com ele em São Januário e ele realmente foi muito simpático. Por enquanto ele não sabe do fã clube, faltou coragem pra falar, mas em breve ele vai ver que existem muitas (os) fãs que torcem pelo seu sucesso, não só jogando pelo Vasco (claro que há essa preferência), como também por qualquer outro clube (exceto o flamengo, claro! Haha).

Então é isso... Esperamos que Rodrigo Pimpão continue assim, nos deixando felizes com seu trabalho. Além de sermos fãs, somos acima de tudo Vascaínas, e queremos o melhor para o nosso time. Vamos passar por cima do drama que vivemos em 2008 (e continuamos vivendo em 2009) com a ajuda de jogadores que dão sempre o máximo de si dentro de campo. Na opinião do fã clube, Pimpão se encaixa nesse perfil.

Um grande beijo a todos os torcedores vascaínos!

Obrigado a todos!


Marcelle, Daniella, PIMPÃO, Gaby e Marcella

A imagem “http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEiL-tLpZsLvF5xRxDX4FgUBhk8EqOlpiRu3-HzXB86nOGzdNYw4oth7Ew9eYB_kTllbf0RfbNU3aiIVOeYIZgQAm1T1UFmEYTIVugud1NV-ZuIXhO6M68jh.jpg” contém erros e não pode ser exibida.A imagem “http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPNDc47mi8mK8hfOB5DCmKYIvFDxDDpt84OctV_kTb4DiK827gILR-PQj2WGkWKOkktyGGw-ssKtrDLBZDk3r8kAm1T1UNTnVGjajktcBg5v0mRKOZa6TQYU.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Lara e Gaby, as responsáveis pelo FCO Rodrigo Pimpão

###################

Se você quer fazer parte desse Fã Clube ou apoiar as meninas nesse projeto, iremos colocar abaixo a comunidade e o perfil do Fã Clube no Orkut para que vocês possam falar diretamente com a Gaby e com a Lara, responsáveis pelo mesmo.

Comunidade do FCO Rodrigo Pimpão no Orkut:
Clique aqui

Perfil do FCO Rodrigo Pimpão no Orkut:
Clique aqui


8 comentários:

  1. ele merece siim , merece muuito *--*

    ResponderExcluir
  2. Ele merece muiiito mais, sou louca por esse homem ! ♥

    ResponderExcluir
  3. rodrigo pimpão esse é o cara joga muito ,,,,

    michael........... vitoria, es

    ResponderExcluir
  4. um bando de maria chuteira que não tem nd oque faser e sonha em arrumar um jogador rico e famozo pra temr seus 15 minutos de fama ¬¬

    ResponderExcluir
  5. são tudo um bando de putas doida para emgravidarem
    assim não vão ter mais que trabalhar.

    ResponderExcluir
  6. maria chuteira nada!
    Incrivelmente como tem gente preconceituosa no mundo!
    Affz... Vamus parar com ixu gente!
    Fui ao treino em sao janu e só pq me deixaram ver o treino dos goleiros em campo,uma otaria falou axim: ta vendo só doida p dá p um jogador!
    Putz se eu nao tivesse tao feliz aquele dia eu avançava nela!
    Vamus vencer exe preconceito!
    Meninas lotem os fco d todos jogadores q vcs amam!
    Beijos

    ResponderExcluir