26 abril 2009

Dorival mexeu no time durante treino tático!

Por André Schmidt
Boteco do Portuga


Crédito da Foto: Boteco do Portuga

No treino tático comandado por Dorival Júnior nesta manhã, no Vasco-Barra, algumas alterações foram feitas. O meio de campo é o setor mais afetado, já que Nílton, Jéfferson e Carlos Alberto estão fora. Matheus, Enrico e Léo Lima, respectivamente, ocuparam suas vagas. Porém, na segunda metade do treinamento, o comandante vascaíno modificou a equipe, colocando Paulinho no lugar de Matheus e Alex Teixeira no de Enrico. Leonardo formou zaga com Titi - que voltou a sentir -, e Allan Kardec começou a movimentação cumprindo a função de Élton, que ainda se recupera, mas entrou na etapa final.

Dorival cobrou as jogadas de triangulação pelos flancos do campo com Enrico, Ramón e Pimpão, pela esquerda, e Paulo Sérgio, Léo Lima e, de novo, Pimpão, pela direita. Outro que foi muito cobrado pelo treinador foi Allan Kardec, pedindo para atuar mais à frente, em cima do último homem.

O provável time que inicia a partida contra o Icasa é: Tiago, Paulo Sérgio, Titi, Leonardo e Ramón; Amaral, Matheus, Léo Lima e Enrico; Rodrigo Pimpão e Allan Kardec.

Abraços e Saudações Vascaínas!

2 comentários:

  1. Otimo acompanhamento André!

    Tenho certeza que esse time vai longe...

    sensacional a cobertura

    abração!

    ResponderExcluir
  2. léo lima e enrico no meio? eu acho que o carlos alberto vai pro jogo, leo lima nao dá, tem que sair do vasco.

    ResponderExcluir