26 abril 2009

ESPAÇO DO TORCEDOR

Por: Mari Athayde
Torcedora do Vascão

O TIME DA VIRADA

A imagem “http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOUOvj98WaIMP60j5lamM7qAoqHkqF3ay_F3RgiNB8Ylisp2kVkZbSOOJtpGzW1t0NWeqenXI0QuSyMWgv8x1lEAm1T1UK9YzBJBYCzfn2RfIu0qgufI9uGH.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

'O Vasco é o time da virada.': é o q diz 'a lenda' contada pelos mais velhos que presenciaram tantas glórias do altaneiro almirante. Muitos duvidam da grandeza do C.R Vasco da Gama e esquecem que ele não é grande. ELE É GIGANTE: O GIGANTE DA COLINA.

Não somos GIGANTES (o nome em caixa alta para fazer jus ao nome) à toa. Somos GIGANTES, porque ser Vasco é acreditar, é saber que o impossível não existe e que mesmo que a vitória esteja longe, o coração cruzmaltino dará forças pra que continuemos nossa batalha.

Pois, então, me dêem licença; agora estou indo embora e dentro de mim vou cantando Casaca ao Almirante e continuo seguindo minha jornada até onde as pedras acabam, os buracos somem e o futuro me chama para mostrar minha grandeza novamente. Os ventos podem não soprar, a Terra pode não girar mais, mas só tem uma coisa que vai continuar: o sentimento, porque esse NUNCA VAI PARAR!

Beijos a todos e Saudações Vascaínas

Mari Athayde

2 comentários:

  1. grande texto mari

    tive o prazer de colocá-lo aqui!

    parabéns garota!!

    ResponderExcluir
  2. essa garota so faz textos nota 10, me emocionei lendo esse texto menina.

    ResponderExcluir