02 abril 2009

ELETROBRÁS, JUNINHO E ALOÍSIO

http://www.cmb-bwc.com.br/atualizacao/2007Maio/eletrobras.jpghttp://msn.lancenet.com.br/resources/720132.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMe_iVYS_qugViIiiPnZpn5kHdMwW1ZhQ4jrXxEIZiwivX182zb-Qj7zCo-dmGxZA9ttN7SXf-Oyy8MpOVio9_MMQU7nv5eBCOkyOzdsdXYpLYenmcXy-7ro4Y-Ld6GS-KagaFQ3J8piKe/s200/aloisio_danca.jpg

É amigos blogueiros quando acordei e fui saber das últimas do Vascão, me deparei com três ótimas notícias:

1- Eletrobrás acertará no dia 08/04/09;
2- Vasco negociará com Aloísio ao término do estadual;
3- Assunto Juninho é guardado a sete-chaves.

Fiquei muito feliz, pois sei que isso pode e vai ajudar e muito o nosso Vascão nesse ano de 2009, o ano em que voltaremos as glorias. Para colocar para vocês minha opinião sobre o assunto, vou dividir essa postagem em três tópicos, vamos a eles:

ELETROBRÁS

Bom, se as informações do Jornal O Dia estiverem corretas, o Vascão já receberá no dia 08 de abril cerca de R$ 7 milhões.

Tenho a plena certeza que essa quantia ajudará e muito o nosso Vascão, tanto na parte financeira quanto na parte prática, dentro do campo. Os jogadores entrarão em campo mais tranquilos sabendo que seu salário estará garantido. Além é claro, de ajudar na contratação de novos reforços; quem sabe Juninho não é um deles?

Que essa novela não se prolongue e termine mesmo nesse dia 08!

ALOÍSIO

Como eu já tinha adiantado em psotagens anteriores, Aloísio dará prioridade para o Vascão. Rodrgio Caetano confirmou o interesse, mas disse que só vai negociar após o estadual.

Podem ficar tranquila massa vascaína, Aloísio está aqui em Maceió e não analisará outra proposta sem ter visto a do Vasco.

Creio que disputará a Série B pelo Vasco.

JUNINHO

Se Rodrigo Caetano informou que o assunto Juninho está sendo guardado a sete-chaves é porque alguma negociação está acontecendo.

Creio que Juninho poderá vim para a disputa da Série B, ainda mais agora que a Eletrobrás está praticamente garantida. Sei que o dinheiro da Eletrobrás se torna pouco se comparado ao número de dívidas que o Vascão tem a pagar, mas certamente ajudará e muito na proposta de contrato que será ou já foi oferecida a Juninho Pernambucano.

Tomara que essa negociação seja um sucesso, pois é um desejo da maioria dos vascaínos contar com Juninho na Série B. Parece até sonho, mas quem disse que sonhos não se tornam realidade?

Se você quer ver Juninho no Vasco, faça parte do nosso abaixo assinado. O Link está a esquerda do Blog.

###############################

Só para encerrar, fiquem com a letra de uma música que tem tudo para pegar se essas negociações se concretizarem:

ôÔôÔôÔ Eletrobrás tá vindo aí
E o Juninho vai voltar
A mulambada toda chora
Só tem Obina pra jogar! ôÔôÔôÔ


Abraços e Saudações Vascaínas a todos!

Carlos Junior


3 comentários:

  1. Show essa música, vou gravar...
    Ótimo post Carlos =)

    Beijos

    Saudações Vascaínas

    ResponderExcluir
  2. Na minha opiniao com o dinheiro que vai ganhar da eletrobas o vasco ñ precisar gastar em contratar jogadores.eles poderia deixar o dinheiro para pagar os salarios dos jogadores e funcionarios.O juninho e meio complicado ele vier para o vasco.Ele ganha muito no lyon e nem a metade do que o lyon paga para ele o vasco tem esse dinheiro.Se o aloiso vier de graça e um salario bom ele podi vim mais pagar dinheiro para comprar ele ñ vai ser bom para o vasco ñ.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Carlos Junior, estou na verdade te pedindo um favor, sou do Blog Vascão 100 % Eternos Vascaínos, e gostaria de saber se você também esta com problemas no uploud de fotos para seus Posts, carregamento de fotos nos textos, caso estiver também me avisa la no meu Blog, e se não me avisa como posso reclamar com o Blogger para solucionar o problema, desde já te agradeço.

    JLVeiga.

    www.vascao100ev.blogspot.com

    ResponderExcluir