30 abril 2009

Enfim, Vasco outra vez!

A imagem “https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqxMju0O3YTsj4lRd4O198LHvnzdSX4vZXj8q_YTSCMQWJnHKsOz1Za_RGJ1APMH0zB9ZJyMbYh9kIlJKkNlqh7JMhjCCeuC4-GGh1OjHYJcMvVHJkK9vom4euUodjb0g081NjES10DJI9/s320/alex+teixeira+07.JPG” contém erros e não pode ser exibida.
Alex Teixeira: o substituto de Carlos Alberto

Finalmente chegou o dia 30 de abril, para os brasileiros normais o ultimo dia de entrega da declaração do leão, e como nós deixamos tudo pro ultimo segundo, aja trafego hoje no site da dona receita federal.

Agora para uns brasileiros previlegiados, para aqueles que orgulhosamente torcem pelo Vasco hoje é dia de matar as saudades do Vasco da Gama, pois depois de longa e sentida ausência, o time adentrará ao nosso caldeirão de São Januário, para as 19;30hs, enfrentar o Icasa-Ce pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil.

Todos nós, torcedores nada mais do que apenas apaixonados estaremos esperando não por uma simples vitória, mas por uma vitória retumbante, que faça com que o jogo de volta seja quase que um burocratico carimbo no passaporte para as quartas de finais.

Mas a razão nos diz que isto até pode acontecer, mas futebol como diriam os mais antigos do que eu, e olha que daqui a pouco eu serei um desses mais antigos, é uma caixinha de surpresas [a mulambada empatou ontem] e cada joogo é um jogo, e um jogo só termina quando o juiz apita, etc etc etc então é ver o time entrar em campo e jogar sério, mas partir pra cima pra decidir mesmo hoje.

O time entra meio desfalcado, e meio ai não é figura de retórica não, pois teremos 4 desfalques, ou 40% do time, se nós levarmos em conta que a posição do goleiro é uma posição a parte.

Começamos pela defesa sem Fernando já a alguns jogos e agora sem seu substituto o Leonardo, entra Vilson, jovem jogador muito criticado pela torcida, mas que se tiver uma boa orientação para deixar de ser estabanado e as vezes ate violento. será um bom zagueiro, no meio campo só o Amaral conseguiu escapar e vai jogar, Nilton ainda fora será substituido por Mateus, Jeferson por Enrico e Carlos Alberto por Alex Teixera, individualmente perdemos um pouco, porem pior é perdermos o conjuto de um setor vital numa equipe, é torcer para que em campo eles se superem e se não der na técnica que seja na vontade, mas que façam tudo por uma vitória hoje. Uma vitória que pode nos colocar uma outra vitória no caminho, no caso o time do Vitória da bahia, time que está atravessado na minha garganta e que teremos que eliminar de qualquer modo na outra fase.

Meu palpite - nada apaixonado - para hoje : Vasco 6 x 1

O Sentimento Não Pode Parar!

Abdo Hamdam

3 comentários:

  1. 6 a 1... eita confiança!!

    como falei abaixo acredito no 3 x 0

    bom texto e coitado do site da receita federal

    ResponderExcluir
  2. vai ta cheio mesmo o site da receita!

    ja já vou fazer o meu...rsrsrsr

    pra mim da 2 x 0 hoje

    ResponderExcluir
  3. se passarmos iremos pegar o vitoria, se for quero o primeiro jogo em casa para fazer logo o resultado

    4 x 1 hoje

    ResponderExcluir