13 abril 2009

ERNÂNI, LATERAL DO AMERICANO, JÁ ESTARIA ACERTADO COM O VASCO!

A imagem “http://www.ururau.com.br/admin/fotos_esporte/Ernani-%20LN-Ururau.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Segundo as informações da Rádio Brasil, o lateral esquerdo Ernâni já estaria acertado com o Vasco e aguarda apenas a definição da passagem ou não do Americano na Copa do Brasil para saber a data que será apresentado em São Januário.

Além do Vascão, os times do Botafogo e do Flamengo tem interesse no atleta, que já declarou publicamente não ter preferência na hora da escolha, veja abaixo:

"Existe mais especulação. A especulação do Flamengo, como existiu a do Vasco também, como existiu a do Botafogo. A gente tem que estar sempre preparado para este tipo de situação. Existe, sim, uma vontade de jogar em qualquer clube do Rio que seja grande. Qual o jogador que não queria atuar no Vasco, no Flamengo, no Botafogo, ou até no Fluminense? Eu não deixei nada certo [com o presidente do Americano, César Gama, em relação à preferência por Flamengo ou por Vasco]. Não tive esse tipo de conversa. Eu tenho que estar preparado para jogar, porque eu sou profissional. Onde tiver que ir, eu tenho que ir e fazer meu papel. Mas eu estou tranquilo, tenho que esperar as coisas se decidirem e pensar na partida de quinta-feira."

Pelo que parece a vinda deste atleta para São Januário está praticamente certa. Espero que repita as boas atuações que vem tendo com a camisa do Americano e seja um reserva melhor do que vem sendo o lateral esquerdo Edú Pina.

Você aprova a vinda de Ernâni?

Abraços e Saudações Vascaínas


Carlos Junior


Um comentário:

  1. Melhor que o Edu ele é... então que venha, mas não é o Lateral dos sonhos.

    Beijos Jessica Corais

    ResponderExcluir