23 abril 2009

ESPAÇO DO TORCEDOR


P
or: Mari Athayde シ
Torcedora do Vascão

Saibas, sou VASCO, muito prazer!

Meu nome é de Almirante;
O terror para o maior dos confiantes.

Camisas negras, Expressos e tantas outras batalhas vencidas...
Se fosse lhe contar todas minhas vitórias,
Não existiria suspeita; não teria porque convencer.

Mas, se assim lhe proceder,
Não duvides que meu nome também seja VENCER.

Minha “imensa torcida bem feliz”
Mostra minha força por todo país.

Cruza fronteiras;
É de entendimento MUNDIAL.

Sou mais que coragem,
NÃO EXISTE RIVAL!
QUE VENHAM TODOS!
A Cruz de Malta brilhará;
Basta ela para me guiar.

Enfrentarei tormentas, mas,... OLHE!
Lá está ela, como estrela a fulgir.

TERRA À VISTA, Senhores!
São mais conquistas porvir!
Estou perto da GLÓRIA;
Pois sou parte do INCRÍVEL!
Ah,como é bom ser o INVENCÍVEL...
Sou união.
Sou lealdade.
Prego, acima de tudo, a IGUALDADE.

Preconceito não é meu passado.
Brasil-Portugal é a ligação que faz o meu legado.
Já tentaram e não conseguiram me deter,
Mas, fazer os outros de freguês, está acima do querer.

Sou um GIGANTE e NINGUÉM VAI ME DERRUBAR!
O SENTIMENTO vai crescendo mais e mais e NUNCA VAI PARAR!

Sou a história.
Sou determinação.

Os peitos, por vezes, arfantes que gritam meu nome são de marujos movidos por paixão.
Juntos, somos mais que títulos.
Somos muito mais que multidão.

Somos o CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA;
Altaneiros campeões de Terra, Mar e TRADIÇÃO.

4 comentários:

  1. Lindo o Texto Mari!

    Escolheste muito bem sobre o q falar!

    Lindo Texto!

    ResponderExcluir
  2. A Mari sempre arrasa! :D

    ResponderExcluir
  3. se ela arrasa sempre eu nao sei michelle, só sei q o texto está magnifico

    ResponderExcluir
  4. vai pro meu perfil no orkut esse texto

    ResponderExcluir