16 abril 2009

O PAPEL DO TIME GRANDE


Cumprimos o nosso. Sem sobressaltos, riscos e qualquer tipo de ameça. Em que pese a fragilidade do adversário, conseguimos uma boa vitória e demonstramos novamente aquele futebol de antes, de antes do apagão do sábado. Pimpão certamente foi o destaque, marcando dois gols, sendo o primeiro deles muito bonito num chute de fora da área. Alan kardec entrou no lugar de Élton e fechou a conta valendo-se de seu único atributo:O jogo aéreo. Se podemos destacar alguém do Central, esse alguém é o goleiro, que evitou um placar mais elástico com pelo menos 3 boas defesas.O que me chama mais atenção nesses "timequitos" da copa do brasil é que, invariavelmente, possuem campinhos da pior qualidade e seus jogadores tem intuito única e exclusivamente de se "mostrar". Por isso é balãozinho pra cá e pra lá, gol que é bom naaaaaaãoo...Lance emblemático foi um que o sujeito recebeu a bola no bico da área, e ao invés de passar ao seu companhaeiro, completamente livre na marca do penalti, prefirou o drible raio-x e embananou-se todo.

O Vasco agora espera a definição de seu adversário, que sairá do confronto entre Icasa e Ceará. Ou seja, temos tudo para seguir avançando na competição.Na sequência, possivelmente Atlético ou Vitória cruzarão a frente do Vasco. Jogos que, embora muito mais complicados, são perfeitamente possíveis de vencer, e com autoridade. Assim seja.

O Vasco agora só volta a campo pela série b, no dia 9 de maio, em São Januário, ante ao Brasiliense. Mais um motivo para comemorarmos a classificação lá em Caruaru. O Vasco terá mais um longo período de treinamentos, que servirão para Dorival acertar os últimos detalhes da equipe e garantir a imprescíndivel boa estréia. Foi justamente nesses períodos de inatividade que o Vasco mais cresceu de produção ao longo do ano. Não a toa, tivemos uma excelente campanha na taça rio, que se não confirmou-se em título, serviu-nos pra mostrar que temos um time qualificado e comprometido.Agora de fato começa a caminhada, uma das mais importantes de nossa centenária história. E o sentimento...


O SENTIMENTO NÃO PARA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário