04 abril 2009

FELIPE, REINALDO E GEOVANI

É amigos blogueiros, dias movimentados em São Januário desde da busca por novos reforços até o lançamento de camisas comemorativas e de apoio ao clube.

Como citado no título do post, irei colocar a minha opinião sobre aqueles temas. Para isso dividi essa postagem em três partes mais uma vez, vamos a elas:

FELIPE

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjmQ4cvi0sq901i72T2hyphenhyphenpcmv_GkPa6px1qhf42UoJy1mtLu4DELyPeloA2NeHYhnKc4p9lm_LZqrwRzHQs10YrSVd15rblFb0xp70ewGHVI6D0aSLXy1rJlnq3MmpKT9HcclbFeGIsDYTO/s400/FELIPE+VASCO.JPG

Como já declarei aqui em diversas oportunidades, o Vasco está interessado sim na contratação de Felipe, embora não afirme publicamente.

As chances de Felipe voltar a São Januário são grandes caso não consígamos manter o craque e capitão Carlos Alberto, mas caso mesmo com a permanência de Carlos Alberto, a volta de Felipe é possível, pois é sonho antigo de Dinamite, de parte da Diretoria e da maioria da torcida.

Acho que Felipe seria um ótimo reforço, mas antes de contratá-lo o Vasco deve analisar se ele realmente virá para ajudar ou para tumultuar o grupo. É indiscutível o futebol e a capacidade do nosso ídolo Felipe, mas se for para ele voltar ( o que acho que vai acontecer) que volte comprometido com o grupo e com o projeto vascaíno. Além, é claro, de ter que estar preparado no caso de atraso de salários ou problemas internos.

Você aprova a volta do Felipe?

REINALDO

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,15763376-EX,00.jpg

Ele voltou a ser especulado e não é de agora que o interesse de Rodrigo Caetano nesse jogador é grande. Desde da época de Grêmio, Caetano sempre quis contar com esse jogador. Após tantas negociações, o Grêmio de Caetano conseguiu trazer o jogador, que se destacou na Série A do ano passado.

Ao meu ver é um jogador, mas é o mesmo caso que disse sobre o Felipe acima, se vier tem que estar comprometido e sabendo de todos os problemas que pode enfrentar. Não adianta ele vir se for para desistabilizar o ambiente vascaíno.

A contratação de Reinaldo, para mim, será muito boa para fortalecer o ataque vascaíno. Se chegarem Reinaldo e Aloísio será ótimo, pois não contamos no elenco com jogadores das características desses dois.

GEOVANI

http://desenvolvimento.miltonneves.com.br/Library/Imagens/Materias/61175_3.jpg

Foi lançada nesta sexta a camisa comemorativa em homenagem ao nosso eterno príncipe da colina Geovani. Homenagem mais que merecida, pois ele honrou como poucos o manto vascaíno.

Segundo o Site Oficial do Vasco, a camisa começará a ser vendida a partir do dia 08 de abril.


A imagem “http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/arquivos/camisageovani2.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Um comentário:

  1. Olá amigo vascaíno,

    Gostaria de pedir uma opinião a vc parceiro!

    * Gostei da sua seção ÍNDICE, onde as pessoas clicam e abre uma página com o conteúdo. Para fazer isso é modelo so seu template que permiti isso? ou qqr um é possível se fazer?

    * Sobre o Page Rank: Incluir isso no blog traz algum benefício? como funciona isso?

    Me desculpe a ignorância é q trabalho 10 hs por dia estudo a noite e me sobra pouco tempo para blogar e entender essas linguagens.

    Grande Abraço

    Naldo
    http://gloriososantosfc.blogspot.com

    ResponderExcluir